Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 08 de fevereiro (08/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 08 de fevereiro (08/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 08 de fevereiro (08/02). Lua se desloca pelos setores relacionados à espiritualidade, ao trabalho. Aos cancerianos, aproveite para fazer ajustes importantes e potencializar ações conjuntas no meio íntimo e fora dele.

Áries

O iminente stellium exige atenção à qualidade das parcerias. O momento indica o movimento da Lua pelos setores ligados ao trabalho, às amizades e às crises pessoais, mostrando o quanto a autoconfiança e a articulação interpessoal são importantes em momentos de mudanças.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Nesta semana, em que a Lua se desloca pelos setores relacionados à espiritualidade, ao trabalho e às amizades, reflexões e providências importantes lhe esperam, favorecendo ajustes de ordem prática e nas relações humanas. O iminente stellium planetário destaca sua habilidade empreendedora.

Gêmeos

Lidar com questões emocionais e existenciais mostra-se essencial para agir de acordo com as necessidades, como indica o céu da semana, com a Lua transitando pelas casas da intimidade, da espiritualidade e do trabalho. O iminente stellium planetário poderá expandir seus horizontes e suas ideias.

Câncer

Estará em destaque o trânsito lunar nas casas de relacionamentos, intimidade e espiritualidade. Isso significa que as relações humanas ficarão no foco das reflexões. Aproveite para fazer ajustes importantes e potencializar ações conjuntas no meio íntimo e fora dele. A privacidade é importante agora.

Leão

A vivência íntima ganha espaço. O movimento da Lua pelos setores relacionados ao dia a dia, aos relacionamentos e à intimidade indicam uma oportunidade de ajustar algumas questões, como os afazeres e o trato interpessoal, sendo este último potencializado pelo iminente stellium.

Virgem

Aproveite o momento para fazer ações que fortifiquem as rotinas e as relações de trabalho. Seu olhar sairá do amplo para o específico, especialmente do ponto de vista humano, já que a Lua transita pelos setores ligados ao social, ao cotidiano e aos relacionamentos.

Libra

Esta será uma fase voltada para questões privadas, visto que a Lua transita pelo segmento família-prazeres-cotidiano. Faça ajustes que sejam importantes para o trato interpessoal e as questões íntimas. Sua autoconfiança irá se elevar graças ao stellium formado no encontro da Lua com outros astros.

Escorpião

Procure se dedicar à promoção de bem-estar para si e para as pessoas que você gosta. O trânsito da Lua pelos setores comunicativo, doméstico e de prazeres tende a promover extroversão de ideias, sentimentos e criatividade, ainda que restrito à vida privada.

Sagitário

Como aponta o iminente stellium planetário, zelar por informação de qualidade é essencial para se ter sucesso. A Lua se desloca pelos setores material, comunicativo e familiar, indicando que você deve se empenhar às demandas práticas e aperfeiçoar o trato interpessoal no cotidiano.

Capricórnio

A criatividade será uma aliada em suas ações por estar estimulada pelo stellium planetário. A Lua transita entre seu signo e as áreas material e comunicativa, apontando para a necessidade de exercitar a autocrítica antes de colocar suas ideias em prática ou falar sobre elas para os demais.

Aquário

A maturidade alimentada pelo stellium será o diferencial, mesmo que as adversidades lhe perturbem. Haverá um confronto com fatores que causam insegurança em sua vida. Sendo assim, tente aprimorar sua postura prática diante desses obstáculos que podem acontecer agora.

Peixes

As relações pessoais passarão por uma fase de união. Dessa forma, você poderá conseguir não só superar desafios como também elevar sua autoconfiança, já que a Lua transita pelo segmento amizades-crises e seu signo. A percepção dos problemas e das soluções é apurada pelo iminente stellium planetário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJ E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO FEVEREIRO CALENDARIO FEVEREIRO 2021 FEVEREIRO 2021 CALENDÁRIO DE FEVEREIRO 2021 SEJA BEM VINDO FEVEREIRO BOM DIA FEVEREIRO HORÓSCOPO FEVEREIRO 2021 1 DE FEVEREIRO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar