Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 6 de fevereiro (06/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 6 de fevereiro (06/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 06 de fevereiro (06/02). Virginianos não devem adotar uma postura crítica e defensiva. Já os piscianos devem aprender a lidar com as adversidades com equilíbrio emotivo, ou então, acabará deixando de lado o que poderia ser feito. 

Áries

Liberte-se de culpas e tenha o controle da própria vida, se conscientizando das potencialidades e limitações. Fraquezas emotivas poderão aparecer diante da quadratura Lua-Netuno entre os setores espiritual e de crise. Desta forma, você acaba questionando sua capacidade de encarar os desafios.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Parte das decepções acontecem nos vínculos de dependência emocional que você acaba criando. Sendo assim, tente se livrar de comportamentos autossabotadores. Lua e Netuno tensionados sinalizam expectativas frustradas nos relacionamentos, fazendo com que você reflita sobre suas amizades.

Gêmeos

Busque se libertar de ilusões o quanto antes, pois para seus relacionamentos será melhor. Dessa forma, você saberá o que esperar das outras pessoas. Os trânsitos tensionados de Lua e Netuno pedem uma atuação mais realista com relação a suas parcerias para desmistificar situações.

Câncer

O amadurecimento traz vantagens a curto e longo prazo, mesmo que você tenha que lidar com frustrações. Busque uma relação verdadeira com o entorno. O cotidiano será repleto de desafios que lhe obrigam a exercitar a autocrítica, conforme sugere a quadratura entre Lua e Netuno.

Leão

Não exponha a intimidade fora do círculo de confiança e não menospreze as responsabilidades. A Lua transita no setor dos prazeres e forma quadratura com Netuno, indicando uma tendência a negligenciar tarefas do dia a dia ao optar por lazer e passar mais tempo nas redes virtuais.

Virgem

A quadratura Lua-Netuno aponta incompatibilidades tomando forma e gerando frustrações, possibilitando que os relacionamentos íntimos se desestabilizem. Pratique a diplomacia e procure fazer acordos, pois nesse momento eles serão essenciais. Tente não adotar uma postura crítica e defensiva.

Libra

Cuidado para que a carga emotiva não afete nas ações e no bom senso. A Lua que transita na área comunicativa, em quadratura com Netuno, chama a atenção para o excesso de idealizações, especialmente se tratando da vida cotidiana. Busque agir de acordo com as possibilidades reais.

Escorpião

A tensão Lua-Netuno entre o setor material e o de prazeres exige que você tenha cautela com o bem-estar corporal e controle os gastos financeiros, se afastando de atividades que sejam um risco. Nesse momento, compras acabam sendo realizadas como compensação emocional. Evite-as!

Sagitário

Procure cultivar imparcialidade diante dos obstáculos para conseguir compreender o que gera isso e agir com bom senso. Tenha calma ao tomar decisões. O emocional tende a oscilar, lhe deixando vulnerável a atritos familiares, conforme alerta a tensão Lua-Netuno entre seu signo e o setor doméstico.

Capricórnio

Não fique remoendo os problemas, nem fique comentando sobre eles, pois especulações apenas atrasam soluções práticas, além de estressar o ambiente. A Lua transita na área de crise e forma quadratura com Netuno no setor comunicativo, sugerindo um aflorar de frustrações e melancolia.

Aquário

Lua e Netuno em quadratura indicam para a possibilidade de acabar se colocando inteiramente à disposição das pessoas. Prejuízos materiais e sociais estarão presentes nessa fase. Solidariedade sim, limites também. Não fique muito tempo nas redes online. As responsabilidades exigem sua atenção.

Peixes

Saiba lidar com as adversidades com equilíbrio emotivo ou então você acabará deixando de lado o que poderia ser feito. Tenha racionalidade e praticidade. Nessa fase de tensão Lua-Netuno, frustrações de âmbito profissional poderão ser sentidas, abalando a autoconfiança e o usufruto do presente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJ E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO FEVEREIRO CALENDARIO FEVEREIRO 2021 FEVEREIRO 2021 CALENDÁRIO DE FEVEREIRO 2021 SEJA BEM VINDO FEVEREIRO BOM DIA FEVEREIRO HORÓSCOPO FEVEREIRO 2021 1 DE FEVEREIRO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar