PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 3 de fevereiro (03/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 3 de fevereiro (03/02)

23:30 | 02/02/2021
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 3 de fevereiro (3/02) (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 3 de fevereiro (3/02) (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 03 de fevereiro (03/02). Taurinos devem tomar cuidado, não permitindo que a vaidade lhe prejudiquem. Já os librianos devem ser prudentes na extroversão de sua imagem pública.

Áries

Misturar o público e o privado, seja do ponto de vista íntimo ou material, poderá lhe levar a ter  prejuízos. Procure valorizar o recolhimento e agir com muita cautela. A Lua em trânsito pela oitava casa quadra com Vênus, Saturno e Júpiter demandará respeito à privacidade e à economia.

Touro

Não permita que a vaidade lhe prejudique. Tenha organização e exerça a diplomacia. Nesta fase as parcerias de trabalho conflitam, frente às quadraturas que a Lua forma com Vênus, Saturno e Júpiter, indicando desafetos por egos feridos e estresse pela grande quantidade de preocupações.

Gêmeos

Busque evitar ter uma postura centralizadora sobre às demandas e controladora nas relações para evitar o estresse. Frustrações tendem a se fazer presentes no dia a dia, atrapalhando a rotina e fazendo com que se sinta esgotado, conforme alerta a tensão lunar com Vênus, Saturno e Júpiter.

Câncer

Procure ser responsável em seus contatos. Preserve a intimidade e respeite as diferenças. A interação social tende a passar por atritos, devido aos aspectos tensos que a Lua forma com Vênus, Saturno e Júpiter. Talvez seja necessário diminuir a exposição da imagem pessoal até nas redes virtuais.

Leão

Busque colaborar mais, mas sem ser explorado e ofereça afeto sem pedir nada em troca. Suas relações tendem a passar por instabilidades por frustrações de origem amorosa ou por situações delicadas que envolvam a vida familiar, como aponta a tensão lunar com Vênus, Saturno e Júpiter.

Virgem

Cuidado para não pegar pesado com os outros quando externar seu senso crítico. Tenha cautela ao expor questões íntimas e exercite a diplomacia para não ocorrer conflitos interpessoais, já que a Lua na área comunicativa forma quadraturas com Vênus, Saturno e Júpiter. Que tal flexibilizar sua postura?

Libra

A parte financeira estará vulnerável com a Lua tensionada a Vênus, Saturno e Júpiter no eixo material-social. Por isso, controle os gastos com o lazer e não misture negócios e amizades para que você não tenha prejuízos. O momento exige prudência na extroversão da imagem pública.

Escorpião

Saiba defender sua individualidade com diplomacia e não se envolva em problemas que não são seus. Visto que a Lua em seu signo quadra com Vênus, Saturno e Júpiter no setor doméstico, os obstáculos que tem relação com a vida familiar poderão lhe abalar emocionalmente, .

Sagitário

Fuja de polêmicas! Questões pessoais precisam ficar em sigilo. A Lua na área de crise quadra com Vênus, Saturno e Júpiter no setor da comunicação indica que você precisa ter atenção a forma como expressa sentimentos e ideias para poder ter uma boa imagem pública, além de preservar sua intimidade.

Capricórnio

Considerando a relação tensa da Lua com Vênus, Saturno e Júpiter, as amizades passam por um momento de instabilidade por conta de obstáculos relacionados a falta de confiança a disputas territoriais. Existe a possibilidade de prejuízos financeiros e afetivos desestruturarem seus relacionamentos.

Aquário

O lado profissional vive um momento difícil, devido à tensão lunar com Vênus, Saturno e Júpiter entre o setor do trabalho e seu signo. É possível que aconteça atritos interpessoais, prejudicando as parcerias, como o estresse ocasionado de muitas responsabilidades. Eleja o que é prioridade.

Peixes

Obstáculos podem destruir a autoconfiança, afetando sua atuação diante das demandas, como sugere a Lua tensionada a Vênus, Saturno e Júpiter entre os setores espiritual e de crise. Fuja de resoluções rápidas, pois a pressa tende a causar respostas equivocadas. Seja resiliente!.