Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 3 de fevereiro (03/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 3 de fevereiro (03/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 03 de fevereiro (03/02). Taurinos devem tomar cuidado, não permitindo que a vaidade lhe prejudiquem. Já os librianos devem ser prudentes na extroversão de sua imagem pública.

Áries

Misturar o público e o privado, seja do ponto de vista íntimo ou material, poderá lhe levar a ter  prejuízos. Procure valorizar o recolhimento e agir com muita cautela. A Lua em trânsito pela oitava casa quadra com Vênus, Saturno e Júpiter demandará respeito à privacidade e à economia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Não permita que a vaidade lhe prejudique. Tenha organização e exerça a diplomacia. Nesta fase as parcerias de trabalho conflitam, frente às quadraturas que a Lua forma com Vênus, Saturno e Júpiter, indicando desafetos por egos feridos e estresse pela grande quantidade de preocupações.

Gêmeos

Busque evitar ter uma postura centralizadora sobre às demandas e controladora nas relações para evitar o estresse. Frustrações tendem a se fazer presentes no dia a dia, atrapalhando a rotina e fazendo com que se sinta esgotado, conforme alerta a tensão lunar com Vênus, Saturno e Júpiter.

Câncer

Procure ser responsável em seus contatos. Preserve a intimidade e respeite as diferenças. A interação social tende a passar por atritos, devido aos aspectos tensos que a Lua forma com Vênus, Saturno e Júpiter. Talvez seja necessário diminuir a exposição da imagem pessoal até nas redes virtuais.

Leão

Busque colaborar mais, mas sem ser explorado e ofereça afeto sem pedir nada em troca. Suas relações tendem a passar por instabilidades por frustrações de origem amorosa ou por situações delicadas que envolvam a vida familiar, como aponta a tensão lunar com Vênus, Saturno e Júpiter.

Virgem

Cuidado para não pegar pesado com os outros quando externar seu senso crítico. Tenha cautela ao expor questões íntimas e exercite a diplomacia para não ocorrer conflitos interpessoais, já que a Lua na área comunicativa forma quadraturas com Vênus, Saturno e Júpiter. Que tal flexibilizar sua postura?

Libra

A parte financeira estará vulnerável com a Lua tensionada a Vênus, Saturno e Júpiter no eixo material-social. Por isso, controle os gastos com o lazer e não misture negócios e amizades para que você não tenha prejuízos. O momento exige prudência na extroversão da imagem pública.

Escorpião

Saiba defender sua individualidade com diplomacia e não se envolva em problemas que não são seus. Visto que a Lua em seu signo quadra com Vênus, Saturno e Júpiter no setor doméstico, os obstáculos que tem relação com a vida familiar poderão lhe abalar emocionalmente, .

Sagitário

Fuja de polêmicas! Questões pessoais precisam ficar em sigilo. A Lua na área de crise quadra com Vênus, Saturno e Júpiter no setor da comunicação indica que você precisa ter atenção a forma como expressa sentimentos e ideias para poder ter uma boa imagem pública, além de preservar sua intimidade.

Capricórnio

Considerando a relação tensa da Lua com Vênus, Saturno e Júpiter, as amizades passam por um momento de instabilidade por conta de obstáculos relacionados a falta de confiança a disputas territoriais. Existe a possibilidade de prejuízos financeiros e afetivos desestruturarem seus relacionamentos.

Aquário

O lado profissional vive um momento difícil, devido à tensão lunar com Vênus, Saturno e Júpiter entre o setor do trabalho e seu signo. É possível que aconteça atritos interpessoais, prejudicando as parcerias, como o estresse ocasionado de muitas responsabilidades. Eleja o que é prioridade.

Peixes

Obstáculos podem destruir a autoconfiança, afetando sua atuação diante das demandas, como sugere a Lua tensionada a Vênus, Saturno e Júpiter entre os setores espiritual e de crise. Fuja de resoluções rápidas, pois a pressa tende a causar respostas equivocadas. Seja resiliente!.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJ E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO FEVEREIRO CALENDARIO FEVEREIRO 2021 FEVEREIRO 2021 CALENDÁRIO DE FEVEREIRO 2021 SEJA BEM VINDO FEVEREIRO BOM DIA FEVEREIRO HORÓSCOPO FEVEREIRO 2021 1 DE FEVEREIRO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar