PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 2 de fevereiro (02/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 2 de fevereiro (02/02)

23:30 | 01/02/2021
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 2 de fevereiro (2/02) (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 2 de fevereiro (2/02) (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 02 de fevereiro (02/02). Nesta semana, os leoninos não poderão dar ideias radicais que possam provocar transformações na rotina. Já os librianos podem precisar de equilíbrio para conseguir lidar com obstáculos na área familiar.

Áries

Devido à tensão Lua-Plutão, transformações no trabalho demandam resiliência. Pessoas queridas poderão lhe fornecer um apoio importante ao ajudarem dando conselhos sobre as dificuldades, conforme aponta a Lua harmonizada a Sol, Mercúrio, Júpiter e Saturno no circuito de relacionamentos.

Touro

Procure fazer acordos antes de fazer ações que provoquem transformações, como sugere a tensão entre Lua e Plutão. A forma que atua no trabalho será dotada de senso crítico apurado e da atenção às possibilidades, considerando a articulação lunar com Sol, Mercúrio, Júpiter e Saturno.

Gêmeos

Relações de ordem social terão relevância por conta da troca de ideias e do amadurecimento de algumas questões nas redes online, como aponta a Lua harmonizada a Sol, Mercúrio, Júpiter e Saturno. Devido à tensão Lua-Plutão, procure ser reservado em relação à sua intimidade e ao patrimônio.

Câncer

Como alerta a tensão Lua-Plutão, mudanças tendem a deixar as pessoas desconfortáveis, então organize as ações. A Lua no setor familiar forma trígonos com Sol, Mercúrio, Júpiter e Saturno indica se tratar de uma fase de clareza e precisão sobre às necessidades de ordem doméstica e íntima.

Leão

Não dê ideias radicais que possam provocar transformações na rotina, devido à tensão entre Lua e Plutão. Neste momento, as relações tendem a se fortificar por meio de conversas e acordos, como sugere a harmonia lunar com Sol, Mercúrio, Júpiter e Saturno. A comunicação é um ótimo recurso.

Virgem

Procure planejar seus gastos e tente não correr riscos, pois a Lua quadra com Plutão. Seja fiel ao orçamento, atuando com economia. Esta é a hora para se dedicar no bom funcionamento do dia a dia. Otimize tempo e recursos materiais, por conta da harmonia lunar com Sol, Mercúrio, Júpiter e Saturno.

Libra

Lua e Plutão tensionados exigem equilíbrio emotivo para conseguir lidar com obstáculos na área familiar. A Lua em seu signo se harmoniza com Sol, Mercúrio, Júpiter e Saturno no setor social apontam que é um momento para se conectar com quem faz parte de sua vida, mesmo que seja pelas redes online.

Escorpião

Cuidado com o trato interpessoal, fragilizado pela tensão Lua-Plutão. O senso crítico tende a favorecer a compreensão dos problemas que podem surgir. Suas atenções estarão voltadas para a família e a superação de desafios com a Lua harmonizada a Sol, Mercúrio, Júpiter e Saturno.

Sagitário

Não envolva negócios com amizades, conforme alerta a tensão Lua-Plutão. Nessa fase, as amizades estarão em destaque, já que a Lua se articula harmoniosamente com Sol, Mercúrio, Júpiter e Saturno. Isso lhe dará bem-estar ao ter contato com as pessoas que ama, mesmo que seja apenas virtualmente.

Capricórnio

A tensão Lua-Plutão chama atenção para a possibilidade de sobrecarga e estresse. O senso de responsabilidade se une a uma boa percepção das necessidades. Assim, o trabalho e as questões de ordem material terão melhor qualidade, conforme aponta a Lua harmonizada a Sol, Mercúrio, Júpiter e Saturno.

Aquário

Desafios farão parte da rotina e a tensão Lua-Plutão exige grande capacidade de ajuste. A Lua forma trígonos com Sol, Mercúrio, Júpiter e Saturno entre o setor espiritual e seu signo fará com que você se alie a questões que podem mover sua vida com comprometimento e bom senso de oportunidade.

Peixes

Não se envolva nos problemas dos outros, como alerta a tensão Lua-Plutão. Sua capacidade de encarar os obstáculos será dotada de maturidade e senso crítico, dada a aspectação harmoniosa da Lua com Sol, Mercúrio, Júpiter e Saturno no circuito de crise. Aproveite para aprender com os acontecimentos.