Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 26 de janeiro (26/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 26 de janeiro (26/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 26 de janeiro (26/01). Cancerianos devem procurar extrair aprendizado das experiências e das conversas. Geminianos devem atentar para que ideais não atrapalhem sua percepção da realidade, especialmente na gestão financeira. Para leoninos, ter uma postura positiva será necessária para que as frustrações sugeridas pela tensão lunar com Vênus e Plutão não desestruturem a autoconfiança.

Áries

Conforme alerta a tensão lunar com Vênus e Plutão, tente não se frustrar com os problemas de exercer suas habilidades. Lua e Netuno em harmonia alimentam sua intuição para encarar os desafios ao conectarem as áreas familiar e de crise. Isto ajudará a pegar sutilezas que não se costuma notar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Procure ter objetividade ao expor as ideias. Não se prenda a dilemas existenciais, conforme alerta a tensão lunar com Vênus e Plutão. Ter uma postura solidária irá lhe colocar a serviço das pessoas que gosta, o que gera reciprocidade, dada a harmonia Lua-Netuno no segmento comunicação-amizades.

Gêmeos

Seus ideais irão lhe conduzir. Atente-se para que eles não atrapalhem sua percepção da realidade, especialmente na gestão financeira, dada a tensão lunar com Vênus e Plutão. O trígono Lua-Netuno no eixo material-profissional fará com que você busque chances para pôr em prática suas habilidades.

Câncer

A Lua oposta a Vênus e Plutão indica a possibilidade de se frustrar nas relações, então evite depositar expectativas nas pessoas para não se decepcionar. Uma visão idealista da vida envolve com Lua e Netuno harmonizados entre seu signo e o setor espiritual, o que levará a buscar seu lugar no mundo.

Leão

Ter uma postura positiva será necessária para que as frustrações sugeridas pela tensão lunar com Vênus e Plutão não desestruturem a autoconfiança. Uma visão otimista da vida lhe ajuda na gestão dos desafios, fazendo com que se tire lições, pois Lua e Netuno se harmonizam no circuito de crise.

Virgem

Você irá em busca de uma conexão profunda nas suas relações, considerando que a Lua na área de amizades se harmoniza com Netuno. Por isso, é necessário não criar expectativas sobre as pessoas. Aceite como elas são, sem ilusões, conforme alerta a Lua tensionada a Vênus e Plutão.

Libra

O idealismo lhe conduz no dia a dia do trabalho. Isto fará com que você procure oportunidades de praticar suas vocações, já que Lua e Netuno formam trígono no circuito profissional. Aprenda a lidar com situações que podem lhe tirar do sério, devido às quadraturas da Lua com Vênus e Plutão.

Escorpião

Proteja-se quanto a opiniões sobre temas polêmicos, como adverte a tensão lunar com Vênus e Plutão. Lua e Netuno harmonizados no eixo espiritual-social farão com que você se posicione de forma generosa e otimista com relação aos acontecimentos que fazem parte da vida em comunidade.

Sagitário

Gastos financeiros não são indicados pela tensão lunar com Vênus e Plutão. Momentos de privacidade dão conforto emotivo, já que favorecem reflexões sobre seus ideais de vida. Além disso, você irá se conectar com seu lado romântico, conforme aponta o trígono Lua-Netuno no circuito íntimo.

Capricórnio

Conforme alerta a quadratura lunar com Vênus e Plutão, cuidado para não expor sua intimidade e seus pontos fracos. Conversas existencialistas farão parte da sua relação com as pessoas, assim como posturas solidárias, visto o trígono Lua-Netuno no eixo relacionamentos-comunicação.

Aquário

Não permita que os desafios amorosos apontados na tensão lunar com Vênus e Plutão afetem sua autoconfiança. A criatividade será uma aliada quanto às demandas práticas. Com isso, você irá aproveitar os recursos materiais e os processos relacionados ao dia a dia, como aponta a harmonia Lua-Netuno.

Peixes

Dada a tensão lunar com Vênus e Plutão, busque evitar que a atenção que você dá as pessoas lhe disperse dos seus objetivos. Sua atitude é de gentileza e solidariedade no trato interpessoal com Lua e Netuno harmonizados entre o setor social e seu signo, sugerindo que está aberto a interagir online.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar