Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 24 de janeiro (24/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 24 de janeiro (24/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 24 de janeiro (24/01). Para taurinos, o social estará comprometido pela tensão Lua-Netuno, então dê valor ao recolhimento. Usar as redes virtuais, favorecendo os contatos de confiança, é recomendável aos librianos.

Áries

Conforme alerta a tensão Lua-Netuno, procure não transformar o discurso em lamentações. As relações tendem a se fortalecer através do diálogo e do entendimento sobre os obstáculos em comum, devido à Lua harmonizada a Sol, Saturno, Júpiter e Mercúrio no eixo comunicação-amizades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Nesta fase, devido aos aspectos harmoniosos que a Lua forma com Sol, Saturno, Júpiter e Mercúrio, é evidente o foco nas finanças e no trabalho, permitindo que você organize sua vida e coloque metas em longo prazo. O social estará comprometido pela tensão Lua-Netuno, então dê valor ao recolhimento.

Gêmeos

Este é um momento favorável para que você reflita sobre sua vida, sobretudo as metas que queira alcançar, pois a Lua em seu signo se harmoniza com Sol, Saturno, Júpiter e Mercúrio. A tensão Lua-Netuno sugere que não permita que a atenção no mental atrapalhe sua relação com as demandas práticas.

Câncer

A Lua se harmoniza com Sol, Saturno, Júpiter e Mercúrio indicando que o amadurecimento em tempos de crise terá força. Isto tende a lhe deixar mais consciente do que precisa ser alterado em sua vida. Já que a tensão Lua-Netuno indica melancolia, que tal não remoer mais os problemas?

Leão

As relações tendem a seguir exercendo grande importância em sua vida, indicando não só um apoio mútuo como também uma troca importante de conhecimento, visto que a Lua se harmoniza com Sol, Saturno, Júpiter e Mercúrio. Cuidado para não absorver os problemas alheios, como sugere a tensão Lua-Netuno.

Virgem

As relações humanas tendem a ficar frágeis com a tensão Lua-Netuno. O ideal é ter mais cuidado no tato interpessoal. Demandas práticas poderão ser aperfeiçoadas por meio de reflexões e do conhecimento aplicado ao cotidiano, devido à harmonia lunar com Sol, Saturno, Júpiter e Mercúrio.

Libra

A tensão Lua-Netuno pede para que as necessidades do dia a dia não sejam deixadas de lado. Prazeres ligados a atividades culturais e conversas entre amigos terão espaço com a Lua harmonizada a Sol, Saturno, Júpiter e Mercúrio. Use as redes virtuais, favorecendo os contatos de confiança.

Escorpião

A vida íntima segue sendo o seu foco, visto que a Lua harmonizada a Sol, Saturno, Júpiter e Mercúrio tende a lhe fazer se dedicar às bases estruturais da sua vida, como os hábitos, as finanças e os relacionamentos. A recomendação da tensão Lua-Netuno é procurar evitar a exposição social.

Sagitário

Os relacionamentos pessoais tendem a se envolver em prol de metas comuns, dada a aspectação harmoniosa da Lua com Sol, Saturno, Júpiter e Mercúrio. Como as conversas costumam ser o ponto de partida para os acordos o ideal é que você dê valor a elas. Não idealize, como alerta a tensão Lua-Netuno.

Capricórnio

Demandas da rotina exigem sua atenção, pois a Lua forma trígonos com Sol, Saturno, Júpiter e Mercúrio. Isto dá oportunidade para planejar melhor os processos e analisar o orçamento. Visto que a quadratura Lua-Netuno enfraquece a comunicação, é preferível ser cauteloso no trato interpessoal.

Aquário

Nesta fase os lazeres intelectuais terão espaço, pois a Lua se harmoniza com Sol, Saturno, Júpiter e Mercúrio. Prefira a quietude do seu lar para ler, ver filmes e fazer tudo que for estimulante para sua mente. Lua e Netuno tensionados pedem atenção aos gastos financeiros. Tenha cuidado!

Peixes

Planejamento estratégico é essencial. Desafios da rotina e familiares poderão encontrar soluções racionais para ser colocadas em prática em curto e longo prazo, conforme aponta a Lua harmonizada com Sol, Saturno, Júpiter e Mercúrio. A tensão Lua-Netuno pede que você tente se libertar de ilusões.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar