Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 23 de janeiro (23/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 23 de janeiro (23/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 23 de janeiro (23/01). Capricornianos serão mais rigorosos no cumprimento das tarefas, mas sem acabar se fechando às oportunidades. Como os conhecimentos adquiridos serão potencializados pelo senso crítico dos geminianos, os estudos são favorecidos.

Áries

Nesta fase seus relacionamentos serão marcados por conversas importantes, fazendo com que se chegue a esclarecimentos e acordos, pois a Lua se harmoniza com Sol, Saturno e Júpiter entre os setores comunicativo e de amizades. Pessoas maduras podem ajudar ao falarem sobre suas vivências.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Procure refletir sobre como crescer na carreira a longo prazo. Este momento tende a ser positivo para colocar seu foco nos recursos de ordem material, pois desta forma poderá lhes dar o direcionamento adequado, visto que a Lua forma trígonos com Sol, Saturno e Júpiter no segmento finanças-trabalho.

Gêmeos

Como os conhecimentos adquiridos serão potencializados por seu senso crítico, os estudos são favorecidos. A Lua adentra seu signo e se harmoniza com Sol, Saturno e Júpiter no setor espiritual, fazendo com que você amadureça sobre o sentido dos acontecimentos e tire deles lições para sua vida.

Câncer

Desafios dão a oportunidade para que aconteça mudanças que nem sempre queremos fazer. A relação harmoniosa da Lua com Sol, Saturno e Júpiter no circuito de crise favorece um amadurecimento sobre as transformações que você deseja em longo prazo, além dos ajustes a serem feitos.

Leão

Este é um bom momento para se envolver com seus pares para superar desafios e aproveitar oportunidades, fortificando os vínculos, pois a Lua se harmoniza com Sol, Saturno e Júpiter no eixo amizades-relacionamentos. O que fará a diferença será a soma de conhecimento e esforços.

Virgem

As ideias poderão ser amadurecidas, ao tempo em que o olhar está atrás de aprimoramento constante. Questões ligadas ao trabalho e ao dia a dia terão relevância nessa fase, pois a Lua forma trígonos com Sol, Saturno e Júpiter nesse segmento, dando oportunidade a revisões e ajustes.

Libra

As redes sociais online podem ser boas opções para que você interaja com os amigos. Contudo, para ter conversas de qualidade, talvez seja necessário restringir seus contatos. Você tende a ser mais responsável no usufruto dos prazeres, com a Lua harmonizada a Sol, Saturno e Júpiter.

Escorpião

O foco estará no universo íntimo e nas questões relacionadas ao patrimônio com a Lua harmonizada a Sol, Saturno e Júpiter. Isto fará com que você organize melhor a vida, poupando e se dedicando a prazeres intelectuais. Se tiver companhia, conversas importantes podem fortificar o relacionamento.

Sagitário

Ter oportunidades, responsabilidades e desafios em comum tendem a fazer com que você se aproxime das pessoas queridas. Nesta fase o comprometimento mútuo vai marcar o trato interpessoal, considerando a aspectação harmoniosa da Lua com Sol, Saturno e Júpiter no eixo comunicação-relacionamentos.

Capricórnio

Você será mais rigoroso no cumprimento das tarefas, mas sem acabar se fechando às oportunidades. O foco nesta fase será na gestão do cotidiano, pois a Lua se articula com Sol, Saturno e Júpiter entre a sexta e a segunda casas. Isto dá a oportunidade de revisar e fazer ajustes na rotina.

Aquário

Neste sábado os prazeres tendem a ser estimulantes com o ingresso da Lua na quinta casa, bem aspectada com Sol, Saturno e Júpiter em seu signo. Você terá a chance de fazer atividades que nutrem seu intelecto em ambientes reservados. Dê valor ao lazer introspectivo com boas companhias.

Peixes

Desafios exigem comprometimento. Seu senso de responsabilidade faz com que você se envolva em suas causas rumo a soluções eficientes. A Lua em trânsito no setor familiar forma trígonos com Sol, Saturno e Júpiter na área de crise, sugerindo maior consciência do que deve ser aperfeiçoado na sua vida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar