Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 19 de janeiro (19/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 19 de janeiro (19/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 19 de janeiro (19/01). Aquarianos devem ter inteligência emotiva e não se exporem a dramas. A Lua tensionada a Vênus e Plutão alerta para a importância de os cancerianos cultivarem boas relações no trabalho.

Áries

A Lua quadra com Vênus e Plutão, chamando atenção para que o medo de sair da zona de conforto não atrapalhe seu desempenho profissional. O Sol encontra Saturno e Júpiter na casa das amizades, fortalecendo vínculos de confiança e iluminando questões a serem aperfeiçoadas nos relacionamentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Adote uma postura que seja emocionalmente equilibrada perante os desafios, conforme alerta a tensão lunar com Vênus e Plutão. O seu crescimento profissional poderá acontecer por conta do Sol na área de trabalho, e com elas maiores responsabilidades, pois o astro-rei se une a Saturno e Júpiter.

Gêmeos

Questões que não foram bem resolvidas aparecem nos relacionamentos com a Lua tensionada a Vênus e Plutão. Não permita que desapontamentos destruam os acordos. Os estudos estão favorecidos, pois o pensamento vai atrás de novos aprendizados com o Sol no setor espiritual conjunto a Saturno e Júpiter.

Câncer

O Sol ilumina as questões íntimas que necessitam de mudanças ao adentrar a oitava casa e encontrar Saturno e Júpiter e isso permite melhorias. Tudo em relação ao patrimônio também ganhará relevância. A Lua tensionada a Vênus e Plutão alerta para a importância de cultivar boas relações no trabalho.

Leão

Conforme alerta a tensão lunar com Vênus e Plutão, tenha serenidade para lidar com desafios que lhe tirem da zona de conforto. É hora de reforçar os relacionamentos e se articular com seus iguais rumo a conquistas de curto a longo prazo, pois o Sol entra na sétima casa e encontra Saturno e Júpiter.

Virgem

Tente não se expor nas redes sociais, pois a tensão lunar com Vênus e Plutão indica conflitos. O trânsito do Sol na sexta casa ilumina os aspectos do cotidiano que demandam ajuste, incluindo os hábitos que interferem na saúde, visto que encontra Saturno e Júpiter, e que podem ser potencializados.

Libra

Tome cuidado para que os atritos no meio familiar não balancem as estruturas dos relacionamentos, como alerta a tensão lunar com Vênus e Plutão. O Sol ingressando no quinto setor indica bem-estar no usufruto dos prazeres e um engajamento social responsável, pois encontra Saturno e Júpiter.

Escorpião

Procure ser diplomático quando falar o que lhe incomoda, pois a tensão lunar com Vênus e Plutão pode prejudicar a comunicação. A família tende a ficar em destaque com o trânsito do Sol na quarta casa. É o momento de dar valor as suas raízes, tentar ser mais responsável e buscar melhorias.

Sagitário

O trânsito do Sol na terceira casa dá destaque as suas habilidades comunicativas e promove bons contatos e o desempenho no trabalho e nos estudos, pois o astro-rei encontra Saturno e Júpiter. Tenha atenção aos gastos financeiros com o social, pois a tensão lunar com Vênus e Plutão indica prejuízos.

Capricórnio

Questões materiais terão importância com o Sol na segunda casa e seu encontro com Saturno e Júpiter, melhorando a relação com o patrimônio. Isso faz com que a prosperidade seja seu guia. Pondere, concilie e neutralize os atritos indicados na tensão lunar com Vênus e Plutão.

Aquário

Conforme alerta a tensão lunar com Vênus e Plutão, tenha inteligência emotiva e não se exponha a dramas. O Sol ilumina as características da sua personalidade ao entrar em seu signo. Isto poderá levar a conquistas pessoais e a influenciar pessoas, devido ao seu encontro com Júpiter e Saturno.

Peixes

Desafios estão em evidência com o Sol na casa de crise, em conjunção a Saturno e Júpiter, oportunizando a compreensão da origem dos problemas e as possíveis soluções. Procure ser mais criterioso nas finanças e evite empréstimos, pois prejuízos são apontados pela Lua tensionada a Vênus e Plutão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar