Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 13 de janeiro (13/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 13 de janeiro (13/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 13 de janeiro (13/01).  O melhor aliado dos cancerianos é o planejamento conforme tensão do referido grupo com Marte e Urano. Virginianos devem aprender a conter as emoções a se depararem com desafios. 

Áries

O trânsito lunar conjunto ao de Mercúrio, Júpiter e Saturno sugere coesão de interesses nos relacionamentos, o que fortifica os vínculos de confiança. Atente-se para não misturar negócios e amizades, visto que o mencionado grupo quadra com Marte e Urano, indicando prejuízos materiais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Suas ambições poderão se elevar no encontro da Lua com Mercúrio, Júpiter e Saturno no setor profissional, levando-lhe a assumir maiores demandas e a se posicionar implacavelmente. Busque controlar a agressividade e previna o estresse, pois Marte e Urano conflitam com o referido grupo.

Gêmeos

A Lua encontra Mercúrio, Júpiter e Saturno ao migrar para o setor espiritual, deixando-lhe mais convicto de seus valores e metas. Conforme sinaliza a tensão desse grupo com Marte e Urano, os desafios poderão colocar em xeque o rumo de alguns projetos, mas não se deixe desestabilizar emocionalmente.

Câncer

Apesar das dispersões sociais revelarem o oposto, conforme alerta a tensão do referido grupo com Marte e Urano, o seu melhor aliado é o planejamento. Questões patrimoniais ficarão no cerne do pensamento na passagem da Lua para a oitava casa e seu encontro com Mercúrio, Júpiter e Saturno.

Leão

A articulação interpessoal será essencial frente às oportunidades e responsabilidades, pois a Lua adentra o setor de relacionamentos e encontra Mercúrio, Júpiter e Saturno. Como alerta a tensão do referido grupo com Marte e Urano, não se deixe levar pela competitividade excessiva.

Virgem

A gestão do cotidiano pede por uma postura capaz de conciliar visão de oportunidade e senso crítico, pois a Lua se desloca para a sexta casa e encontra Mercúrio, Júpiter e Saturno. Aprenda a conter as emoções quando se deparar com desafios, pois Marte e Urano conflitam com o mencionado grupo.

Libra

As redes sociais exigem o exercício crítico do pensamento, sobretudo frente aos desafios que permeiam a vida em sociedade, conforme aponta a Lua conjunta a Mercúrio, Júpiter e Saturno. É preciso saber filtrar as informações que chegam a você, devido à tensão do referido grupo com Marte e Urano.

Escorpião

O comprometimento com a vida doméstica e os relacionamentos cotidianos ficará mais forte, já que a Lua transita da área comunicativa para a familiar e encontra Mercúrio, Júpiter e Saturno. Como esse grupo quadra com Marte e Urano, é preciso ter equilíbrio emotivo e diplomacia para evitar conflito.

Sagitário

Como alerta a tensão desse grupo com Marte e Urano, cuidado para que a arrogância não alimente conflitos interpessoais. Sua capacidade de argumentação concilia senso crítico e autoconfiança elevada, pois a Lua migra da área material para a comunicativa e se une a Mercúrio, Júpiter e Saturno.

Capricórnio

O olhar irá se voltar para questões materiais com o encontro da Lua com Mercúrio, Júpiter e Saturno ao se deslocar para a segunda casa. A tensão do referido grupo com Marte e Urano atenta para a importância de conter os impulsos apesar do senso crítico contribuir com investimentos de longo prazo.

Aquário

O comprometimento com as metas pessoais tende a se elevar frente à conjunção da Lua com Mercúrio, Júpiter e Saturno em seu signo, levando-lhe a traçar metas ambiciosas que valorizem suas competências. O egoísmo poderá causar litígios familiares, dada a tensão desse grupo com Marte e Urano.

Peixes

Uma visão apurada dos desafios lhe leva a se posicionar estrategicamente para afrontá-los, visto que a Lua adentra o setor de crise e encontra Mercúrio, Júpiter e Saturno. Tenha cuidado para que sua postura exigente não deixe as pessoas na defensiva, pois o referido grupo quadra com Marte e Urano.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar