Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 12 de janeiro (12/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 12 de janeiro (12/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 12 de janeiro (12/01).  Arianos podem encarar mudanças como oportunidades de renovação. O cotidiano só tem a ganhar e poderá ser mais funcional e prazeroso para sagitarianos.

Áries

Tente se abrir a novos conhecimentos e encare as mudanças como oportunidades de renovação. A Lua encontra Vênus, Sol e Plutão na área profissional e forma trígonos com Marte e Urano. Isto evidenciará um momento transformador no modo como você vivencia suas vocações e as experiências de trabalho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Os estudos poderão ter uma guinada nesta fase. Os trânsitos do momento indicam um aflorar de recursos interiores que tendem a lhe deixar mais confiante perante a vida e as transformações que acometem a sociedade, pois a Lua encontra Vênus, Sol e Plutão e forma trígonos com Marte e Urano.

Gêmeos

Conforme aponta a conjunção da Lua com Vênus, Sol e Plutão, além de seus trígonos com Marte e Urano, um olhar diferenciado sobre os desafios poderá lhe ajudar a adotar novas abordagens para poder superá-los. O seu maior trunfo nesta fase será sua capacidade de se reinventar em meio às adversidades.

Câncer

Os relacionamentos poderão passar por um período de limpeza face à conjunção da Lua com Vênus, Sol e Plutão e aos trígonos que forma com Marte e Urano, levando ao fortalecimento dos vínculos que realmente importam. As decepções tendem a ser libertadoras, pois lhe ajudam a agir de modo consciente.

Leão

Como aponta a Lua conjunta a Vênus, Sol e Plutão e em trígono com Marte e Urano, seu desempenho profissional poderá ser enriquecido por uma visão transformadora dos processos de trabalho. Dessa forma, nós que estejam emperrando o andamento dos projetos tendem a ser desfeitos. Dinamize o cotidiano.

Virgem

Procure aproveitar os recursos virtuais para conhecer propostas inovadoras, fazer amigos e intercambiar ideias. A Lua se aproxima de Vênus, Sol e Plutão e forma trígonos com Marte e Urano no eixo social-espiritual. Este é o momento em que suas redes lhe proporcionam uma visão diferenciada da vida.

Libra

Devido à Lua conjunta a Vênus, Sol e Plutão e em trígono com Marte e Urano, a vida privada poderá passar por um momento de renovação de valores, levando a aproveitar os desafios para dinamizar a vida. Ao sair da zona de conforto, você enxergará um mundo de possibilidades. Diversifique seu cotidiano.

Escorpião

Busque se articular com pessoas cujo pensamento seja dinâmico, pois parcerias imbatíveis tendem a aflorar, conforme apontam os trígonos da Lua com Marte e Urano. Você poderá adotar abordagens diferenciadas na exposição das ideias pelo fato da Lua encontrar Vênus, Sol e Plutão no setor comunicativo.

Sagitário

O cotidiano só tem a ganhar e poderá ser mais funcional e prazeroso para todos. Os recursos materiais tendem a ser dinamizados nesta fase, pois sua mente original pensará em usos diferenciados, potencializando os resultados, pois a Lua encontra Vênus, Sol e Plutão e forma trígonos com Marte e Urano.

Capricórnio

A passagem da Lua por seu signo, conjunta a Vênus, Sol e Plutão, poderá trazer um certo destemor frente às mudanças que se anunciam em sua vida. Considerando ainda os trígonos que a Lua forma com Marte e Urano, sair da zona de conforto lhe trará novas perspectivas de atuação, até mesmo em grupo.

Aquário

Determine metas e procure ser confiante, se articule com as pessoas do entorno imediato, pois a Lua em harmonia com Marte e Urano favorece alianças. Ter consciência dos desafios é o primeiro passo para conseguir superá-los, conforme aponta a conjunção lunar com Vênus, Sol e Plutão no setor de crise.

Peixes

A Lua forma conjunção com Vênus, Plutão e Sol e trígonos com Marte e Urano no eixo amizades-comunicação. Neste momento, as amizades tendem a representar um papel relevante em sua vida, e vice-versa. Das conversas poderão surgir ideias transformadoras, além do apoio emotivo, elevando a autoestima.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar