Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 11 de janeiro (11/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 11 de janeiro (11/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 11 de janeiro (11/01). A posição da Lua deverá destacar o trabalho e as relações de confiança como base estrutural da vida de arianos. Lua e Netuno conjuntos sugerem um aflorar criativo no ambiente doméstico de sagitarianos.

Áries

A lua transitará entre os setores profissional e de amizades, o que irá destacar o trabalho e as relações de confiança como base estrutural da sua vida, aspectando-se com outros astros nesse trajeto e no setor material. Busque quietude, já que Lua e Netuno estão se unindo no setor de crise.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Haverá um fortalecimento dos seus ideais de vida e das ambições profissionais, pois a Lua irá transitar pelas casas da espiritualidade e do trabalho. Além disso, ela irá se aspectar com outros astros nesse trajeto e em seu signo. Prazeres e boa companhia lhe aguardam quando a Lua encontrar Netuno.

Gêmeos

O momento será de ênfase nas questões materiais e existenciais, pois a Lua transita pelas casas que regem o patrimônio e a espiritualidade, aspectando-se com outros astros nesse trecho e na área de crise. Como Lua e Netuno se encontrarão na casa do trabalho, estará propício o exercício vocacional.

Câncer

As questões interpessoais e materiais estarão em evidência, pois a Lua transita nas casas que regem os relacionamentos e o patrimônio, articulada a outros astros nesse trecho e na área de amizades. Solidariedade e afeto poderão aflorar com o encontro Lua-Netuno no setor espiritual.

Leão

Com a Lua transitando nas casas que abrangem o cotidiano e os relacionamentos, aspectada a outros astros nesse eixo e no setor profissional, estará em destaque as rotinas domésticas, o trabalho e a dimensão humana. O encontro entre os planetas Lua e Netuno irá valorizar o usufruto íntimo.

Virgem

A interação social como meio de intercambiar ideias e o senso crítico como essencial à gestão da vida estarão em evidência, pois a Lua transita pelos setores social e cotidiano, aspectada a outros astros nesse eixo e no setor espiritual. Com Lua e Netuno unidos, vivenciar os afetos será o mote.

Libra

Como a Lua estará transitando no eixo familiar-social, aspectando-se com outros astros, a importância do meio íntimo como base para sua vida e das redes sociais como veículos de intercâmbio de conhecimento estará em destaque. Lua e Netuno se encontram, favorecendo prazeres ligados ao cotidiano.

Escorpião

A articulação de ideias no trato interpessoal em casa e nas redes sociais estará enfatizado, pois a Lua percorre as áreas comunicativa e familiar e se aspecta com outros astros nesse trecho e no setor de relacionamentos. O período exige exercício criativo com Lua e Netuno no setor de prazeres.

Sagitário

Estará em evidência a importância da gestão patrimonial e da qualidade da informação, pois a Lua transita no eixo material-comunicativo, articulando-se com outros astros nesse percurso e no setor do cotidiano. Lua e Netuno conjuntos sugerem um aflorar criativo no ambiente doméstico.

Capricórnio

Pelo fato da Lua transitar por seu signo e o setor das finanças, aspectando-se com outros astros nesse trajeto, isto irá direcionar seu olhar para si mesmo, de modo a estruturar as bases da sua vida, sobretudo materiais. O social fica inibido, mas o encontro Lua-Netuno poderá despertar aproximações.

Aquário

Lua e Netuno se encontram favorecendo o exercício da economia criativa. Considerando a passagem da Lua no setor de crise e em seu signo, além dos aspectos que realiza com outros astros nesse trajeto, você poderá se confrontar com desafios pessoais que poderão promover ajustes em sua vida.

Peixes

Lua e Netuno conjuntos nutrem a imaginação no usufruto do lazer. Estará em evidência a importância de zelar por bons relacionamentos e cultivar equilíbrio emotivo frente aos desafios, já que a Lua está se movimentando entre os setores de amizades e de crise, aspectando-se com outros astros.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar