Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 2 de janeiro (02/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 2 de janeiro (02/01)
23:30 | Jan. 01, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 2 de janeiro (02/01). As interações com familiares contêm apoio emocional e criatividade nas atuações de taurinos, o que traz maior movimento para o dia a dia. Piscianos devem ser criativos para fazer melhor uso de recursos.

Áries

Sua visão sobre dificuldades que estão lhe pressionando ao estar no meio social se amplia, o que lhe convida a unir as criatividades, como mostram a harmonia de Lua, Vênus e Marte entre os setores social e espiritual. Pratique a generosidade mútua usando a internet, principalmente.

Touro

As interações com os familiares contêm apoio emocional e criatividade nas atuações, o que traz maior movimento para o dia a dia. Amor e solidariedade baixam as guardas, assim como sua desenvoltura ajuda a aliviar atritos, em meio a harmonia de Lua, Vênus e Marte no eixo família-crise.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Entre os setores comunicativo, relacional e dos amigos, Lua, Vênus e Marte harmonizam e movimentam as comunicações. A troca de suporte e as articulações pela internet ficam mais intensas. Dê valor para as diferenças e para compartilhar ideias com quem tem interesses similares.

Câncer

Como Lua, Vênus e Marte harmonizam no eixo material-profissional, você faz melhor uso do dinheiro e consegue dinamizar as atividades do dia a dia, com maior determinação e inventividade do trabalho. Sustentabilidade e uso alternativo de recursos são as premissas necessárias.

Leão

Seu nível de autoconfiança para se relacionar pela internet está maior, nutrido por sua grande sensibilidade para questões sociais, devido a harmonia entre seu signo e as casas social e espiritual de Lua, Vênus e Marte. Você se sente disposto a ir atrás do que deseja porque tem um bom senso de valor próprio.

Virgem

Ao se sentir mais confiante em si mesmo para lidar com os problemas, essa força emocional maior beneficia as relações com a família. Em harmonia, Lua, Vênus e Marte no eixo crise-intimidade fazem você usar sua capacidade inventiva para resolver dificuldades e fortalecer seu emocional.

Libra

Lua na casa dos amigos harmoniza com Vênus e Marte no circuito comunicativo-relacional, promovendo a criatividade e o dinamismo nos relacionamentos. Até mesmo pela internet acontece uma rica troca de ideias, o que favorece muito as decisões e atividades de maneira geral.

Escorpião

É possível movimentar suas finanças e seu dia a dia no trabalho e em família porque você tem maior discernimento para lidar com dinheiro e para aproveitar as possibilidades. Organize as atividades com quem lhe cerca, durante a harmonia Lua-Vênus-Marte no circuito profissional-material-rotina.

Sagitário

Com Lua, Vênus e Marte em harmonia na casa da espiritualidade, seu signo, e setor social, dê valor para as trocas de ideias, já que você tem mais chances de se aprofundar como ser humano. As relações estão favorecidas, aproveite a internet para interagir mais com as pessoas.

Capricórnio

Determinação e positividade se apresentam e ajudam você a lidar com os problemas com maior facilidade. Lua harmoniza com Vênus e Marte no eixo crise-família e mostra que a questão mais importante do período é contar com o suporte emocional de gente com quem tem mais intimidade.

Aquário

A internet é o lugar ideal para um intercâmbio de ideias de igual para igual, em meio a um momento que você se sente mais motivado e tem maior desenvoltura social, já que existe a harmonia entre Lua, Vênus e Marte nas casas relacional, dos amigos e comunicativa. Enalteça quem lhe cerca.

Peixes

A harmonia de Lua, na casa da rotina, com Vênus, na profissional, e Marte, na material, beneficia melhorias nas bases do dia a dia. Seja criativo para fazer melhor uso de recursos, buscando novos usos para o que já possui e seguir alinhado com o planejamento financeiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar