Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 1º de janeiro (01/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 1º de janeiro (01/01)
23:30 | Dez. 31, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 1º de janeiro (01/01). Um novo ano começa levando arianos a encontrarem aconchego ao se divertir com mais gente. Para sagitarianos, o 2021 começa beneficiando ações que ampliem mente e criatividade. 

Áries

Um novo ano começa levando você a encontrar aconchego ao se divertir com mais gente. Como Lua harmoniza com Vênus e forma aspectações tensas com Júpiter, Saturno e Urano, foque essas interações com aqueles em quem mais confia para não comprometer sua saúde em certas situações.

Touro

2021 chegou e a harmonia entre Lua e Vênus convida você a estar em um local confortável que lhe ofereça amor e momentos de intimidade. Contudo, já que ocorre a tensão com Júpiter, Saturno e Urano, evite deixar que a ansiedade com aspectos práticos prejudique sua qualidade de vida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

As relações estão beneficiadas, nesse início de ano, em meio a harmonia de Lua e Vênus, inspirando você a ser mais gentil e positivo. Ao lidar com problemas, mantenha a estabilidade emocional, ainda mais com a tensão com Júpiter, Saturno e Urano, que gera controvérsias no lar e na internet.

Câncer

Um novo ano se inicia em meio a harmonia de Lua e Vênus, o que motiva você a cuidar melhor da qualidade do dia a dia. Poupar é a exigência desse momento! Não saia do planejamento financeiro já definido, devido as aspectações desfavoráveis com Júpiter, Saturno e Urano.

Leão

Como Lua harmoniza com Vênus, no primeiro dia do ano, é hora de se divertir! Mas não de estar em público, preferindo estar com quem tem maior intimidade. Evite ser pressionado pela negatividade dos outros, enquanto acontecem as aspectações tensas com Júpiter, Saturno e Urano.

Virgem

Desacelere o ritmo e invista no seu conforto, nos momentos de amor e de diversão simples, como indica a harmonia de Lua e Vênus, nesse começo de ano. Como sucede a tensão com Júpiter, Saturno e Urano, evite se desestruturar porque existem problemas no seu dia a dia.

Libra

Seja positivo e dê amor para quem você mais estima, mesmo que pela internet, aproveitando o ano que começa com a harmonia da Lua com Vênus. Já a tensão com Júpiter, Saturno e Urano demanda maiores cuidados com a intimidade para que ela não seja exposta e prejudicada.

Escorpião

O ano começa com a atenção em conquistas financeiras e no trabalho que você aspira, pois Lua harmoniza com Vênus. Mas resguarde assuntos particulares e desejos para o futuro, assim como não idealize tanto as situações, enquanto sucede a tensão com Júpiter, Saturno e Urano.

Sagitário

Em meio a harmonia de Lua e Vênus, o 2021 começa beneficiando ações que ampliem sua mente e sua criatividade, portanto aproveite para seguir em outras direções. Ao mesmo tempo, devido as aspectações tensas com Júpiter, Saturno e Urano, não faça isso de forma arriscada e audaciosa, agora.

Capricórnio

A positividade se apresenta agora que o ano começa, pois Lua e Vênus harmonizam na casa da crise. Diante dos problemas, você se sente confiante e renovado. Entretanto, tenha cuidado durante a tensão com Júpiter, Saturno e Urano para não ser tão radical em suas atuações.

Aquário

Na casa das relações, Lua em harmonia com Vênus dá início ao 2021 junto de quem você mais estima. Ao mesmo tempo, as aspectações desfavoráveis com Júpiter, Saturno e Urano pedem que você não pense de modo obcecado sobre os problemas não resolvidos. Cuide da intimidade.

Peixes

O equilíbrio se manifesta no contexto doméstico, promovendo a comunhão com os demais, em meio ao começo do ano e a harmonia de Lua com Vênus. Já a tensão com Júpiter, Saturno e Urano exige que você minimize a ansiedade que se apresenta. Seja agente de paz para os outros.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar