Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 31 de dezembro (31/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 31 de dezembro (31/12)
23:30 | Dez. 30, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 31 de dezembro (31/12).  Lua tensiona com muitos astros ao migrar do setor das finanças para o da comunicação. Para escorpianos, você deve manter a calma ao encarar os problemas, no lugar de continuar apegado a ideias que não podem ser realizadas agora.

Áries

Prefira se divertir na intimidade e em segurança, uma vez que é um período que pede calma e serenidade, mesmo que você esteja com vontade de fugir do dia a dia para se entreter. Com Lua seguindo na casa da família para a casa social, você precisa se conter, devido a tensão com mais astros.

Touro

O dia pede a troca de experiências e planejamentos do que vem pela frente, como manda a tradição. Contudo, é melhor ser mais discreto emocionalmente e evitar estar envolvido em controvérsias para não haver conflitos. A generosidade é a melhor resposta quando há tensão da Lua com mais astros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Não é momento para você se exceder em nada porque Lua tensiona com muitos astros ao migrar do setor das finanças para o da comunicação. Você tende a tirar conclusões apressadas que incitam despesas impensadas, assim como argumentações baseadas em controvérsias.

Câncer

As emoções voláteis fazem você se comportar de modo descuidado, impulsivo e descontrolado com o dinheiro. Lua tensiona com vários astros enquanto transita do seu signo para a casa das finanças, orientando que você mantenha a calma e não fique apegado ao que lhe frustrou antes.

Leão

Atitudes dramáticas se despontam pois você perde a confiança em si mesmo. Não pense obsessivamente sobre os problemas para não haver problemas familiares e passar a virada de ano com calma. Deixe seu ego em xeque, enquanto Lua passa da casa da crise para seu signo em tensão com mais astros.

Virgem

É preciso ter mais diplomacia para administrar atritos nos relacionamentos, ao mesmo tempo que escolhe conviver apenas com quem é mais íntimo, por hoje, já que Lua está em migração da casa dos amigos para a da crise em tensão com muitos astros. Seja gentil e não critique.

Libra

Como Lua segue na casa profissional para a dos amigos tensionada com vários astros, seu corpo e suas emoções ficam sobrecarregadas nas funções de lidar com as questões práticas e sociais. Escolha bem com quem passa o momento de hoje, desacelere e cuide de sua qualidade de vida.

Escorpião

Você deve manter a calma ao encarar os problemas, no lugar de continuar apegado a ideias que não podem ser realizadas agora. Com Lua em tensão com muitos astros, prefira agir com gentileza nas relações, dar valor para o aqui agora e o que aconteceu de bom no ano que passou.

Sagitário

A melancolia e o medo do que vem pela frente dominam sua mente hoje, porque Lua está em tensão com mais astros enquanto se desloca do setor oito para o nove. Não especule para não fazer seu entorno ficar estressado, preferindo estar em momentos íntimos com quem você mais gosta.

Capricórnio

As trocas de ideias pela internet ficam animadas e as relações mais próximas se desenvolvem na fé mútua. Só evite estar no meio de controvérsias, seja agente de otimismo para não incitar conflitos por meio de especulações, pois Lua se encontra em aspectações tensas com muitos astros.

Aquário

Conflitos por causa de como o dia a dia vem sendo administrado acaba aumentando o nível de estresse, durante a passagem da Lua da casa da rotina para a das relações em aspectações tensas com mais astros. Preze pela harmonia e pela paciência com os demais, por hoje.

Peixes

Desentendimentos nas amizades e com familiares acontecem mais porque o autoritarismo se apresenta. Melhor não estar com tantas pessoas e passar a virada do ano equilibrando com quem lhe cerca, uma vez que o trânsito lunar segue da casa social para a da rotina tensionado com mais astros.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar