Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 30 de dezembro (30/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 30 de dezembro (30/12)
23:30 | Dez. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 30 de dezembro (30/12). Lua, Sol, Mercúrio e Plutão tensionam no setor da comunicação, criando problemas nas conversas devido a erros cruciais de planejamento. Para virginianos, é preciso pegar mais leve nas relações, agindo com cordialidade e atenção na forma que fala. 

Áries

Evite se aventurar, incorrendo em despesas a mais ou em modos de socializar que lhe coloquem em risco. Com Lua, Sol, Mercúrio e Plutão em tensão na casa da família, é preciso ficar mais quieto e resguardado, por hoje. O dia é para ser passado em conforto e intimidade na própria casa.

Touro

Lua, Sol, Mercúrio e Plutão tensionam no setor da comunicação, criando problemas nas conversas devido a erros cruciais de planejamento. As emoções lhe dominam e prejudicam sua objetividade. Atenção em como coloca seus pontos de vista e como discute as questões com os demais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Fase de vulnerabilidade que complica fazer escolhas acertadas no uso do dinheiro, uma vez que Lua, Sol, Mercúrio e Plutão tensionam na casa patrimonial. Não é hora de emprestar ou investir, muito menos de correr riscos de qualquer espécie. Atue com coerência, nesse departamento.

Câncer

Tenha limites na influência que os outros têm em você para evitar atritos nos relacionamentos. Lua no seu signo tensiona com Sol, Mercúrio e Plutão na casa relacional, chamando você a preservar sua vontade pessoal, ao mesmo tempo que não fica na defensiva diante das pessoas.

Leão

Questões que pareciam superadas retornam e lhe deixam frustrado, o que prejudica sua autoestima. Com Lua, Sol, Mercúrio e Plutão em tensão na casa da crise, você é chamado para quebrar com esses padrões tóxicos de comportamentos e situações que ficam se repetindo.

Virgem

Conflitos por poder acontecem porque o momento traz problemas para o grupo, devido a tensão de Lua com Sol, Mercúrio e Plutão. É preciso pegar mais leve nas relações, agindo com cordialidade e atenção na forma que fala para não se comunicar apenas com críticas ou excesso de controle.

Libra

Quando tiver que administrar mais obrigações profissionais, não tente centralizar e mandar em todo mundo. Olhe a forma como você age ao lidar com as questões de ordem práticas para manter a calma ao interagir com quem lhe cerca, enquanto Lua, Sol, Mercúrio e Plutão tensionam.

Escorpião

As soluções para os problemas atuais que enfrenta aparecem quando você se afasta das emoções um pouco, mesmo que seja apenas por agora. Como Lua, Sol, Mercúrio e Plutão em tensão causam dificuldades que aumentam sua insegurança e ansiedade, siga firme para beneficiar os demais.

Sagitário

Na casa do patrimônio, Lua, Sol, Mercúrio e Plutão tensionados trazem situações complicadas que envolvem bens e dinheiro. É verdade que ao olhar o que vem pela frente, você tende a projetar inseguranças e instabilidades, porém é melhor que você não se prenda a essas especulações.

Capricórnio

Seja diplomático nos relacionamentos de maneira a conseguir combinar as percepções de todos, ainda mais quando você quem abre mão de certas coisas, nessa fase de dissonância entre as necessidades suas e do grupo. Lua, Sol, Mercúrio e Plutão tensionados pedem criticar menos e ouvir mais.

Aquário

O dinamismo que está acostumado a ter para administrar as necessidades do dia a dia está em falta, pois Lua, Sol, Mercúrio e Plutão tensionam. Momento em que você se sente mais pressionado, o que exige que você se volte para as soluções mais simples como a melhor forma de lidar com as situações.

Peixes

Não se envolva com as especulações que acontecem pela internet, escolhendo bem com quem interage em qualquer instância, durante as aspectações tensas de Lua, Sol, Mercúrio e Plutão. Incentivar controvérsias é péssimo, ainda mais com os problemas sociais que estamos passando.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar