Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 28 de dezembro (28/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 28 de dezembro (28/12)
23:30 | Dez. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 28 de dezembro (28/12). Lua e Vênus tensionados deixam os egos inflados e prejudicam as possibilidades de parcerias. Para librianos, procure praticar mais a discrição para ser mais possível proteger sua reputação diante das pessoas

Áries

Como você se sente inseguro, não consegue se comunicar bem, devido a oposição de Lua, na casa comunicativa, com Vênus, na espiritual. Entretanto, a harmonia com Júpiter e Saturno indica que você tem as condições para nutrir sua estabilidade interna. Prefira não falar de suas questões, agora.

Touro

Observe a forma como vem usando seu dinheiro para poder seguir com discernimento, enquanto Lua oposta a Vênus deixam o aspecto financeiro fragilizado. Evite se entregar a comportamentos impulsivos praticando o autocontrole diante da vontade de gastar demais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Momento de atritos entre as necessidades dentro das relações porque Lua e Vênus estão em aspectação tensa no seu signo. Suas vontades podem querer se sobrepor ao bem-estar do grupo, ou ao contrário. Evite vincular seus interesses aos dos demais e tente ser diplomático.

Câncer

A tensão de Lua com Vênus causa uma crise emocional que prejudica a condução dos problemas, principalmente quando você aumenta o volume do drama causando prejuízos no dia a dia. Ao mesmo tempo, a harmonia com Júpiter e Saturno orienta desligar as emoções dessas situações e ser mais pragmático.

Leão

Dissonâncias dentro das amizades e interações sociais, mesmo pela internet, acontecem porque as necessidades estão incompatíveis e as vaidades elevadas. A oposição de Lua e Vênus na casa social pede evitar o drama e olhar para o que existe de diferente entre vocês com calma.

Virgem

Saiba determinar o que é mais importante de modo que as exigências do dia não deixem você assoberbado. Entre os setores profissional e familiar, Lua e Vênus tensionam e desestabilizam suas emoções. Não se precipite em suas escolhas, cuide de sua mentalidade ansiosa do momento.

Libra

Lua e Vênus em oposição prejudicam seu discernimento diante de problemas, pois você os percebe de outra forma e acaba fazendo drama. Procure praticar mais a discrição para ser mais possível proteger sua reputação diante das pessoas, já que agora tem consciência dessa tendência.

Escorpião

A oposição de Lua e Vênus prejudica sua sensatez e capacidade de fazer escolhas adequadas, ainda mais porque tem vontade de viver algo diferente, hoje, o que acaba levando à irresponsabilidade financeira. Tenha autocontrole ao se divertir e discernimento no uso do dinheiro.

Sagitário

Pratique a disciplina enquanto estiver em um momento conflituoso internamente nos relacionamentos, devido a tensão entre Lua e Vênus. Não deixe de lado suas prioridades por causa dos demais, mesmo que entenda o lado deles. Espere uma hora melhor para expressar suas reclamações.

Capricórnio

No setor seis, Lua e Vênus tensionados deixam os egos inflados e prejudicam as possibilidades de parcerias, o que causa problemas em atividades coletivas. Não seja reativo quando alguém lhe provoca. Cultive uma estima própria saudável e tenha profissionalismo nessas situações.

Aquário

A vida social entra em uma fase de conflitos, uma vez que o trânsito lunar pelo setor cinco forma oposição com Vênus. As vaidades estão ativadas pelas insatisfações, o que lhe causa desgaste, devido ao seu estado mais vulnerável do momento. Mantenha a calma na própria companhia.

Peixes

Problemas para administrar o dia a dia causam uma vulnerabilidade emocional em você. Tensos entre as casas da família e do trabalho, Lua e Vênus avisam para focar lá na frente de forma a lhe ajudar a resolver as questões do agora, pois os demais só reconhecem seus esforços depois.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar