Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 27 de dezembro (27/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 27 de dezembro (27/12)
23:30 | Dez. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 27 de dezembro (27/12). Efeito da Lua tensionada com Vênus, mas em harmonia com Júpiter e Saturno. Para virginianos, período que você fica muito insatisfeito com sua vida e perde seu senso de valor próprio.

Áries

Como você se sente inseguro, não consegue se comunicar bem, devido a oposição de Lua, na casa comunicativa, com Vênus, na espiritual. Entretanto, a harmonia com Júpiter e Saturno indica que você tem as condições para nutrir sua estabilidade interna. Prefira não falar de suas questões, agora.

Touro

Volte sua atenção e discernimento para conseguir equilibrar as demandas práticas com as emocionais, enquanto Lua forma aspectação tensa com Vênus. Já os ângulos harmônicos com Júpiter e Saturno mostram que você pode ser organizar, principalmente nas questões que concernem o orçamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Lua e Vênus tensionam e geram atritos nas relações porque o nível de carência está grande e existe ressentimento. Seja maduro emocionalmente, se desvencilhando das armadilhas do ego e se disponibilizando para ultrapassar as questões compartilhadas, enquanto ocorre a harmonia com Júpiter e Saturno.

Câncer

A tensão de Lua com Vênus causa uma crise emocional que prejudica a condução dos problemas, principalmente quando você aumenta o volume do drama causando prejuízos no dia a dia. Ao mesmo tempo, a harmonia com Júpiter e Saturno orienta desligar as emoções dessas situações e ser mais pragmático.

Leão

Fase que você tende a mostrar mais sua vulnerabilidade, deixando você em situação complicada nas relações, já que Lua está na casa espiritual em oposição a Vênus na da comunicação. Com a harmonia com Júpiter e Saturno, você pode minimizar as causas do estresse e precisa se resguardar mais.

Virgem

Período que você fica muito insatisfeito com sua vida e perde seu senso de valor próprio, uma vez que Lua tensiona com Vênus entre os setores do trabalho e da família. Realize as mudanças que precisa com objetividade e comedimento, durante as aspectações harmônicas com Júpiter e Saturno.

Libra

A melancolia pode pegar você porque os problemas geram questionamentos sobre ideias e iniciativas próprias. Efeito da Lua tensionada com Vênus, mas em harmonia com Júpiter e Saturno, que incentiva você a não se abalar com essas desilusões, pois as situações vão passar. Use sua mente para se divertir.

Escorpião

Instabilidades emocionais causam problemas para você administrar as necessidades práticas e as finanças, incitando um comportamento carente que leva a comprar demais. Prefira ficar no conforto do lar e se divertir usando a própria mente, enquanto Lua se aspecta com Vênus, Júpiter e Saturno.

Sagitário

Atenção para não ficar tão carente diante dos demais, nesse momento que você se sente frustrado com o amor, com Lua e Vênus tensionados. Resguardar-se é a melhor opção, nesse contexto. A harmonia com Júpiter e Saturno recomenda que você busque orientação adequada de gente em quem confia.

Capricórnio

O circuito crise-saúde abriga a tensão entre Lua e Vênus, alertando sobre desequilíbrios emocionais. Procure cuidar da qualidade de vida no dia a dia e preferir situações estáveis e aconchegantes. Com as aspectações harmônicas com Júpiter e Saturno, é preciso dar maior valor para as coisas positivas.

Aquário

Busque diminuir suas aparições em público, até mesmo pela internet, de forma a proteger os aspectos íntimos. Não tente se divertir para além da sua zona de conforto, prefira estar apenas com quem tem maior intimidade, devido as aspectações lunares de tensão com Vênus e harmonia com Júpiter e Saturno.

Peixes

Você perde sua habilidade de fazer escolhas adequadas ao lidar com os problemas porque fica preso em pensamentos sobre seus fracassos e expectativas. Com a tensão de Lua e Vênus deixando você frustrado e paralisado, e a harmonia com Júpiter e Saturno, prefira o aconchego e segurança do lar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar