Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 26 de dezembro (26/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 26 de dezembro (26/12)
23:30 | Dez. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 26 de dezembro (26/12).  Lua está no setor comunicativo em harmonia com Plutão na casa dos amigos. Para geminianos, você se sente mais forte emocionalmente para lidar com as adversidades.

Áries

Entre os setores das finanças e do trabalho, Lua e Plutão harmonizados promovem uma vontade de mudança grande, o que leva você a encontrar outras formas de lidar com os problemas profissionais e realizar as alterações que vão beneficiar sua vida. Olhe para esse contexto com um jeito de se renovar.

Touro

Fase que você amadurece muito e se livra de certas questões emocionais de antes, oferecendo espaço para aproveitar as oportunidades no agora e lá na frente. Seus pensamentos estão na direção de realizar transformações, e é preciso organizar as ações, como orientam Lua e Plutão em harmonia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Você se sente mais forte emocionalmente para lidar com as adversidades, uma vez que você tem o discernimento e a neutralidade necessárias para lidar com seus medos e para fazer escolhas adequadas. Enxergue as transformações com uma visão otimista, nutrida pela harmonia de Lua e Plutão na casa da crise.

Câncer

Os relacionamentos sociais oferecem uma outra visão das conjunturas e favorecem suas iniciativas de transformação. Com Lua na casa dos amigos em harmonia com Plutão na área relacional, as inspiração vem até você quando você se disponibiliza a acolher os diversos pontos de vista que existem.

Leão

Lua harmoniza com Plutão entre os setores profissional e da rotina, exigindo alterações que levem a melhores práticas e transformações profundas, de forma a modificar o que não serve mais. É hora de se aventurar com uma mentalidade aberta para outras oportunidades, no lugar de ficar preso ao passado.

Virgem

Seu pensamento se abre para planejar outras jornadas de vida, gerando uma conjuntura que diz respeito à sua vontade de se transformar perante os contextos que estão prejudicando o andamento de suas iniciativas. Tenha discernimento sobre as oportunidades disponíveis, durante a harmonia de Lua-Plutão.

Libra

A harmonia na casa íntima entre Lua e Plutão leva você a se resguardar emocionalmente e ter maior senso crítico frente aos problemas da intimidade, seja nos aspectos que envolvem relações, seja sobre seu patrimônio. É preciso transformar! Volte sua atenção para fazer uma análise profunda.

Escorpião

Promova diálogos com profundidade e que nutram as conexões íntimas, enquanto Lua passa pela casa relacional em harmonia com Plutão na área comunicativa. Momento favorável para firmar parcerias relevantes com quem lhe cerca, a partir do entendimento que é necessário realizar uma transformação.

Sagitário

Com estabilidade emocional, você administra as situações complicadas que estão acontecendo, ainda mais em aspectos práticos ou financeiros. Entre os setores da rotina e material, Lua e Plutão em harmonia pedem que você olhe para sua práticas habituais para realizar alterações necessárias.

Capricórnio

Dê maior valor para as relações confiáveis, durante a harmonia de Lua e Plutão na casa social e seu signo. Como você tem maior discernimento, consegue conduzir os problemas que atingem a sociedade como chances de transformar sua existência, ao criar outras formas que elevem sua produtividade.

Aquário

O trânsito lunar na área do lar em harmonia com Plutão na casa da crise avisa que sua percepção voltada para mudanças é importante para você dar conta dos problemas familiares presentes que exigem transformações profundas. Olhe para o que está ultrapassado e deixe para trás de uma vez por todas.

Peixes

Prefira interagir apenas com quem tem intimidade, pois Lua está no setor comunicativo em harmonia com Plutão na casa dos amigos, pois nessa fase, você tende a expressar-se de forma não convencional, muito aprofundada em questões existenciais, e a respeito de modos de lidar com as questões sociais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar