Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 25 de dezembro (25/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 25 de dezembro (25/12)
23:30 | Dez. 24, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 25 de dezembro (25/12). Lua e Urano em conjunção harmonizam com Sol e Mercúrio. Para librianos, viva os momentos íntimos, preze pelo repouso, se divirta usando sua mente e se conectando com quem se relaciona. 

Áries

Na casa das finanças, Lua e Urano se encontram e harmonizam com Sol e Mercúrio no setor profissional, estimulando seus pensamentos e criatividade para administrar as necessidades do dia a dia. Cuidar da casa vira fonte de prazer, mesmo em meio às celebrações. Repouse e se divirta também.

Touro

Olhe a vida com otimismo e enalteça as articulações sociais pela internet, enquanto Lua e Urano transitam em seu signo harmonizados com Sol e Mercúrio na casa espiritual. O prazer vem por meio do uso do intelecto. É tempo também para repousar, bem como para realizar o que mais lhe traz prazer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Você se sente confiante no enfrentamento dos problemas, assim como tem maior inteligência emocional para fazer escolhas adequadas. Com Lua e Urano em conjunção harmonizados com Sol e Mercúrio, você consegue realizar as melhorias que sua vida mais precisa porque entende o que causa as instabilidades.

Câncer

Lua, Urano Sol e Mercúrio em aspectações harmônicas mostram que hoje é o dia para nutrir a cumplicidade nos relacionamentos com os amigos, mesmo que seja apenas pela internet. Essas interações lhe fazem se sentir confortável emocionalmente. Aproveite para falar com as pessoas e viver o companheirismo.

Leão

A conjunção de Lua e Urano em harmonia com Sol e Mercúrio avisa que essa época do ano é recomendado que você repouse e prefira se divertir dentro de casa mesmo, na própria companhia ou com familiares. Leia, assista filmes e invista em qualquer prática que leva sua mente a ser mais utilizada.

Virgem

Como Lua e Urano formam conjunção na casa da espiritualidade e tensionam com Sol e Mercúrio, sopre mais vida em seus interesses investindo nos estudos. O período também é propício para organizar sua mente, ao mesmo tempo que busca se desvencilhar do estresse. Reflita a respeito de seus projetos.

Libra

Viva os momentos íntimos, preze pelo repouso, se divirta usando sua mente e se conectando com quem se relaciona. Durante a harmonia entre Lua, Urano, Sol e Mercúrio, a orientação é se resguardar da vida social, tanto para ficar protegido quanto para evitar aumentar os gastos, poupando recursos.

Escorpião

Entre os setores relacional e comunicativo, Lua, Urano, Sol e Mercúrio em harmonia aumentam o nível de compreensão na conexão com as pessoas. O clima fica amistoso e as conversas fluem normalmente. As necessidades que você compartilha com os outros devem ser alinhadas por meio da colaboração.

Sagitário

Ao encontrar Urano e harmonizar com Sol e Mercúrio, a Lua deixa você mais criativo para administrar as atividades do dia a dia. As questões de ordem prática têm melhor performance. Para convidar as pessoas a estarem envolvidas nas tarefas, você precisa investir nas conversas frequentes com elas.

Capricórnio

Você se torna mais disponível para estar junto com os amigos pela internet e engajado nas causas importantes para a sociedade como um todo, porque Lua e Urano se unem na casa social em harmonia com Sol e Mercúrio no seu signo. A atmosfera de descontração se instala, o que promove o bem-estar de todos.

Aquário

A conexão com as pessoas da família e o aconchego das dinâmicas dentro de casa lhe chamam a aproveitar os momentos íntimos, já que Lua e Urano em conjunção harmonizam com Sol e Mercúrio. As tarefas simples que oferecem mais prazer, em meio à estabilidade emocional que surgem da calma nas relações.

Peixes

Use a internet da melhor forma possível para nutrir os relacionamentos mais importantes, pois é uma fase de compreensão mútua sobre os assuntos importantes para a sociedade e de generosidade junto aos familiares. Efeito do encontro entre Lua e Urano que formam ângulos harmônicos com Sol e Mercúrio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar