Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 23 de dezembro (23/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 23 de dezembro (23/12)
23:30 | Dez. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 23 de dezembro (23/12). Lua e Marte estão em conjunção na casa da comunicação em quadratura com Plutão no setor da crise. Aos escorpianos, atenção com a tendência a um colapso mental porque você está lidando com muitos problemas.

Áries

Ao se tornar mais empenhado em ir na direção de seus objetivos, porque Lua está conjunta a Marte, você precisa pensar no impacto que suas ações podem ter primeiro. Com a tensão com Plutão, seu lado hostil pode ficar mais destacado nas relações, ainda mais quando se trata de lidar com as obrigações.

Touro

A pressa em solucionar as questões acaba incitando um comportamento impulsivo, durante o encontro de Lua e Marte na casa da crise. Evite ser descuidado, mesmo que esteja muito empenhado. Como ocorre a tensão com Plutão, não incorra em ações extremas ou em transformações. Melhor prezar pelo equilíbrio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Lua se encontra com Marte e tensiona com Plutão, alertando para a possibilidade de término de relacionamentos porque acontece desentendimentos coletivos por conta das atitudes hostis presentes. Não engaje em discussões ou controvérsias. Prefira conciliar ao administrar as necessidades do grupo.

Câncer

Na casa profissional, Lua e Marte conjuntos promovem atividades em equipe que tem melhor rendimento. Porém, seja contido com as posturas hostis e aberto para outros pontos de vista. Os desentendimentos tendem a desestabilizar as relações, enquanto acontece a tensão com Plutão na área relacional.

Leão

O encontro de Lua e Marte em quadratura com Plutão exige que você tenha melhor inteligência emocional e respostas rápidas para administrar os problemas. Mas procure saber quais as causas das instabilidades externas de maneira a prevenir qualquer impacto negativo em seu corpo por conta do estresse.

Virgem

Com as emoções confusas, sua reputação pode sofrer um impacto negativo porque você está mais dramático, até mesmo quando interage pela internet. Lua, Marte e Plutão em aspectações diversas pedem evitar jogar sua raiva nos outros. Pratique o autocontrole, ainda mais quando se trata de finanças.

Libra

Conjunta com Marte na casa relacional e tensionada com Plutão, a Lua abala sua estabilidade interna quando você tem que conviver com gente hostil e que antagoniza o que é de seu interesse. Busque a neutralidade nos posicionamentos, porém sem sucumbir à pressão alheia. Use sua inteligência emocional.

Escorpião

Atenção com a tendência a um colapso mental porque você está lidando com muitos problemas. Não centralize as atividades e decisões, evitando ser impulsivo. Com Lua conjunta com Marte na casa da saúde em quadratura com Plutão, você deve agir com calma e organização para ser bem-sucedido. Repouse!

Sagitário

Fase de maior entretenimento, enquanto Lua se encontra com Marte. Apenas não seja tão impulsivo com essa vontade de se divertir mais. Já que Plutão tensiona, incorrer em despesas extras acaba prejudicando seu orçamento. É preciso cuidar das finanças e da saúde, prezando por prazeres responsáveis.

Capricórnio

Lua, Marte e Plutão em aspectações tensas fazem com que as demandas da família façam pressão em você, deixando-o muito estressado. Seja flexível para se adequar às mudanças e busque práticas que ajudem você a ficar calmo. A maturidade emocional pode ser um fruto desse período de mais problemas.

Aquário

Período que seu corpo e sua mente sucumbem, o que prejudica sua forma de se comunicar. Como Lua e Marte estão em conjunção na casa da comunicação em quadratura com Plutão no setor da crise, você precisa se resguardar. É momento de preservar sua mente, no lugar de criar expectativas sobre as questões.

Peixes

Evite permitir que as rivalidades se tornem o centro das atenções, prefira investir na sua qualidade de vida. No lugar de se deixar levar por conflitos por poder e dinheiro que interferem nas relações, recolha-se da vida pública e se volte para assuntos pessoas, já que Lua, Marte e Plutão tensionam.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar