Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 22 de dezembro (22/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 22 de dezembro (22/12)
23:30 | Dez. 21, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 22 de dezembro (22/12). Lua aspectada com Vênus, Sol e Mercúrio. Para piscianos, tenha autocontrole com dinheiro quando quiser se divertir.

Áries

Sua generosidade desponta em meio a aspectos sociais, durante a harmonia entre Lua e Vênus no seu signo e na casa da espiritualidade, que deixam você mais sensível. Enquanto a tensão com Sol e Mercúrio demandam que você tenha maior objetividade para neutralizar as idealizações no meio profissional.

Touro

Com seu lado objetivo prejudicado, você não consegue enxergar a forma de resolver as adversidades, uma vez que a tensão entre Lua, Sol e Mercúrio deixa você muito agitado emocionalmente. A harmonia com Vênus orienta que você esteja em locais e fique mais próximo de quem faça você se sentir acolhido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Como Lua e Vênus harmonizam, as relações mais íntimas viram fonte de suporte emocional. Porém, devido a tensão com Sol e Mercúrio, você tende a gastar demais. É preciso ter cuidado tanto para não juntar dinheiro com amigos, quanto com o excesso de despesas, para você não incorrer em perdas financeiras.

Câncer

Prefira agir em conciliação e de forma a evitar o que causa tensões que prejudicam o uso da capacidade racional no meio profissional. Com Lua aspectada com Vênus, Sol e Mercúrio, prime por um comportamento gentil e positivo em meio as diversas situações em sua vida, que se descortinam hoje.

Leão

Fase de crise no dia a dia porque você acha complicado lidar com os problemas de maneira racional e com inteligência emocional, já que Lua tensiona com Sol e Mercúrio. Mas a harmonia com Vênus indica que você tem condições de se estruturar emocionalmente e agir com mentalidade positiva.

Virgem

Pratique a auto-observação de forma a conseguir organizar o que é prioritário, nessa fase que existe dissonâncias entre as demandas e a vontade de se divertir, enquanto Lua, Sol e Mercúrio tensionam. A harmonia com Vênus mostra que você vai encontrar momentos agradáveis nas atividades do dia a dia.

Libra

Lua, Sol e Mercúrio tensionam e causam crise nos relacionamentos mais próximos, pois as necessidades estão dissonantes e isso gera desentendimentos. Como acontece a harmonia com Vênus, ser agente de paz e conciliação com disponibilidade para conversar é a forma mais adequada para acalmar o estresse.

Escorpião

Tensionada com Sol e Mercúrio, a Lua na casa da rotina e desenrola um período que fica mais complicado se comunicar, o que prejudica o andamento do dia a dia. Alinhe as necessidades escutando quem lhe cerca. Como Vênus harmoniza, você pode contar com sua capacidade criativa para conduzir a rotina.

Sagitário

A harmonia entre Lua e Vênus na casa social e seu signo convida você a viver momentos de prazer com as pessoas que lhe cercam e pela internet, já que seu espírito amistoso se apresenta. Contudo, por causa da aspectação tensa com Sol e Mercúrio, você precisa cuidar melhor das finanças. Poupe!


Capricórnio

Procure ser neutro em seus posicionamentos para resolver da melhor forma questões junto aos parentes, que acontecem devido a tensão de Lua, Sol e Mercúrio. Não pegue para resolver problemas que não lhe competem, ainda que você possa ser generoso com os seres amados, como inspira a harmonia com Vênus.

Aquário

Os relacionamentos estão em uma fase problemática porque as emoções atrapalham sua objetividade e deixam as comunicações comprometidas. Efeito da Lua na casa comunicativa, que tensiona com Sol e Mercúrio no setor da crise e harmoniza com Vênus, orientam que você se resguarde e prefira a intimidade.

Peixes

Não gaste com o que não é necessário, agora. Com Lua, Sol e Mercúrio tensionados, os orçamento precisa estar no centro de seus cuidados. Tenha autocontrole com dinheiro quando quiser se divertir. Aproveite que ocorre a aspectação harmônica com Vênus para usar seu lado criativo, nesse sentido.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar