Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 21 de dezembro (21/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 21 de dezembro (21/12)
23:30 | Dez. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 21 de dezembro (21/12). A conjunção entre Sol e Mercúrio na casa doze recomenda não se entregar aos medos. Para taurinos, use esse período para estudar e expandir seu contato com aspectos culturais.

Áries

Como Sol e Mercúrio se juntam na casa dez, o intelecto se torna seu principal estímulo no que concerne seu trabalho. Aproveite o momento para destacar os projetos nas quais você faz parte, para realizar estudos e para desenvolver colaborações que tragam benefícios para quem participa delas.

Touro

Fase que seus valores individuais estão mais fortes porque você pensa de modo aprofundado sobre a própria existência. Efeito de Sol e Mercúrio unidos na casa nove, colocando as atividades acadêmicas no centro do seu dia. Use esse período para estudar e expandir seu contato com aspectos culturais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Você tem a chance de agir de forma a realizar ajustes nos aspectos que envolvem patrimônio, uma vez que Sol passa pelo setor oito em conjunção com Mercúrio, que leva você a organizar essas atividades. É possível também que você olhe para a própria vida para fazer uma avaliação extensa sobre ela.

Câncer

Certas pessoas têm uma função importante na sua vida, o que fica mais claro porque as relações ganham maior movimento, durante o trânsito solar pelo setor sete. Já a conjunção com Mercúrio deixam as colaborações mais presentes, em muitos aspectos. O momento é para comunhão e combinação de conhecimentos.

Leão

Faça melhorias no dia a dia e aja de maneira planejada, em consonância com as necessidades. Como Sol passa pela casa seis, o cotidiano se torna o ponto relevante do dia, bem como as boas relações que vive e lhe causam bem-estar, enquanto acontece a aspectação conjunta com Mercúrio.

Virgem

Os relacionamentos e as trocas de ideias são favorecidos, a partir de uma vontade de socialização maior, causada pelo encontro de Sol e Mercúrio na casa cinco. Ao mesmo tempo que você cuida das articulações com quem lhe cerca, dê preferência por interagir com as pessoas que estão longe pela internet.

Libra

Sua casa se torna mais confortável e as relações mais próximas lhe oferecem maior amor. Com Sol e Mercúrio unidos na casa quatro, o lar vira um lugar propício para boas conversas com as pessoas da família. Aproveite o momento para também investir em práticas que estimulam seu lado intelectual.

Escorpião

Sua mente está mais disponível para trocar ideias, até porque você consegue se comunicar bem melhor, enquanto ocorre o encontro de Sol e Mercúrio no setor três. Utilizar a internet é a melhor forma para realizar essas atividades, assim como para que você seja capaz de expandir seus conhecimentos.

Sagitário

Aumenta sua consciência sobre o valor das coisas, pois as questões de ordem material ganham destaque, durante a conjunção de Sol e Mercúrio na casa dois. É preciso administrar as atividades do dia a dia e o planejamento orçamentário com objetividade para melhorar o uso dos bens e do dinheiro.

Capricórnio

Seu lado inteligente e criterioso fica exaltado porque sucede o encontro na casa um entre Lua e Mercúrio. Você consegue ir atrás das possibilidades de se realizar como pessoa porque tem senso de suas melhores capacidades. Leia mais e invista em educação, já que sua mente clama por ser estimulada.

Aquário

Ao analisar as formas de minimizar as causas das instabilidades em sua vida e a estruturar melhor, a partir de uma consciência ampliada sobre os problemas, olhe para eles como uma chance de fazer melhorias necessárias. A conjunção entre Sol e Mercúrio na casa doze recomenda não se entregar aos medos.

Peixes

Conecte-se com os amigos que não estão por perto, usando as possibilidades que a internet oferece e, assim, espalhar a solidariedade nas relações do dia a dia. Momento para estimular diálogos e trocas de ideias, uma vez que o trânsito solar acontece pelo setor onze em conjunção com Mercúrio.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar