Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 20 de dezembro (20/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 20 de dezembro (20/12)
23:30 | Dez. 19, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 20 de dezembro (20/12). Lua e Netuno tensionam com Vênus, na casa profissional. Para leoninos, cuide dos aspectos patrimoniais e não fique incorrendo em despesas extras.

Áries

A conjunção na casa da crise de Lua e Netuno em tensão com Vênus na espiritual deixam as emoções à flor da pele, prejudicando você compreender os problemas de forma objetiva. Não fique especulando. A chegada de Mercúrio na área do trabalho pede dar valor para os estudos.

Touro

Como Lua e Netuno tensionam com Vênus, você tende a ficar mais magoado com certos amigos, o que prejudica sua impressão sobre eles. Não é tempo para socializar, até para não criticar as pessoas. Melhor investir em estudar, uma vez que Mercúrio inicia passagem pela casa nove.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Entre os setores profissional e relacional, Lua, Netuno e Vênus em tensão levam você a idealizar demais e ser percebido como sonhador pelos outros. Prefira ser discreto e não saia muito do roteiro mais determinado. Volte seu foco para aspectos práticos, porque Mercúrio passa para a área do patrimônio.

Câncer

A conjunção de Lua e Netuno na casa da espiritualidade em tensão com Vênus deixa você inseguro com o que acontece agora e o que vem pela frente, deixando você com menos senso de seu valor próprio. Não especule sobre os problemas. Mercúrio na casa relacional orienta trocar ideias com as pessoas.

Leão

Cuide dos aspectos patrimoniais e não fique incorrendo em despesas extras porque não quer lidar com as adversidades. Seu racional tende a ficar prejudicado, com Lua, Netuno e Vênus tensionados na casa oito. Volte seu empenho para a rotina, como indica Mercúrio no setor seis.

Virgem

Fase de conflitos que geram rivalidades, pois a casa das relações dá passagem para a tensão de Lua, Netuno e Vênus. Use seu lado mais objetivo, enquanto seu emocional está prejudicado. Troque ideias com os outros pela internet, conforme orienta Mercúrio em trânsito na área social.

Libra

Lua, Netuno e Vênus formam tensão e tiram seu poder de racionalizar em aspectos do dia a dia. Você age impensadamente e não consegue se comunicar direito. Não especule! Mercúrio inicia deslocamento na casa da família e indica que as resoluções dos problemas moram na objetividade.

Escorpião

Socializar vira uma forma de você fugir dos problemas. Fique atenção com isso e com as despesas extras, enquanto Lua, Netuno e Vênus tensionam na casa do prazer. Como Mercúrio está de passagem pela casa da comunicação, use seus pensamentos em assuntos que estimulam seu intelecto.

Sagitário

Entre a casa da família e seu signo, Lua e Netuno tensionam com Vênus, prejudicando seu senso de valor próprio por causa de antagonismos. Evite comprometer sua qualidade de vida porque se dedica a questões dos familiares. Empenhe-se nos assuntos práticos, com Mercúrio na casa financeira.

Capricórnio

As emoções ficam mais descontroladas porque você se frustra mais, durante a tensão de Lua, Netuno e Vênus no eixo comunicação-crise. Melhor estimular sua mente e prezar em ser mais racional, já que Mercúrio transita por seu signo. Assim, não fique especulando sobre as adversidades.

Aquário

Resguarde seu emocional para evitar se envolver demais com questões dos outros, até mesmo no que diz respeito a dinheiro. Com Lua e Netuno tensionados com Vênus, não junte amigos e finanças. Você entende o que deve ser melhorado em sua vida, pois Mercúrio está na casa da crise.

Peixes

No seu signo, Lua e Netuno tensionam com Vênus, na casa profissional, levando você a criar muitas expectativas sobre o que vem pela frente na carreira. Você fica ansioso e sua qualidade de vida sofre com isso. Troque conhecimento com mais gente pela internet, já que Mercúrio passa na área dos amigos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar