Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, 19 de dezembro (19/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, 19 de dezembro (19/12)
23:30 | Dez. 18, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 19 de dezembro (19/12). Júpiter e Saturno começam a transitarem junto na casa dos amigos. Aos virginianos, momento de cuidar do dia a dia e das obrigações profissionais.

Áries

Sua conexão com gente com maior experiência aumenta, inclusive quem amadureceu pela experiência de vida. Essas relações com que você mais confia, também as colaborações que se estendem adiante, se fortalecem, enquanto Júpiter e Saturno começam a transitarem junto na casa dos amigos.

Touro

Momento de favorecimento do ambiente de trabalho e de subir na carreira! Como Júpiter se encontra com Saturno na casa profissional, você tem muito mais chances disponíveis, nesse sentido. Prefira projetos rumo ao futuro. Preste mais atenção para o aumento no nível das responsabilidades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Período que você amadurece seus valores e que existem mais possibilidades de investir em cursos de longa duração, uma vez que acontece a conjunção de Júpiter e Saturno na casa da espiritualidade. Seu nível de exigência aumenta junto com de suas atuações, já que tem melhor critério.

Câncer

Uma convocação para realizar uma transmutação quando você ultrapassar os problemas acontece porque Júpiter e Saturno estão conjuntos na casa oito. Aspectos financeiros começam a se resolver tanto por conta dos recursos materiais de quem lhe cerca quanto por uma questão de sorte.

Leão

Na casa sete, Júpiter começa seu trânsito conjunto com Saturno, beneficiando as relações e promovendo colaborações que levam você a atingir o que almeja. O processo deve ser por meio da união, dos laços de confiança e companheirismo e, mais que tudo, de cultivar a maturidade.

Virgem

Momento de cuidar do dia a dia e das obrigações profissionais. Invista em colaborações, até mesmo em estruturar associações em negócios compartilhados, seja no quesito pessoal, seja no trabalho, uma vez que Júpiter está conjunto com Saturno na casa da rotina.

Libra

Mesmo que as interações sejam poucas e pela internet, é uma fase interessante para socializar, já que Júpiter e Saturno se encontram na casa cinco. Muitos aspectos da sua vida podem se beneficiar com esses movimentos, desde que você foque em nutrir os laços de confiança com os demais.

Escorpião

Invista em subir o nível da rotina e melhorar os relacionamentos familiares, pois a casa quatro recebe a conjunção de Júpiter com Saturno, dinamizando as interações com seus parentes no cotidiano. Você aumenta seu empenho para com as obrigações que envolvem a sua casa.

Sagitário

Dê valor para a troca de ideias com quem adiciona valor para a sua vida, nesse momento que você amadurece intelectualmente porque Júpiter e Saturno se encontram na casa da comunicação. Enalteça quem oferece algo em troca, escolhendo bem com quem convive, evitando relações rasas.

Capricórnio

O nível da sua responsabilidade aumenta com suas finanças, e você enxerga melhores possibilidades de aplicar seu dinheiro de olho no futuro. Estruture o aspecto patrimonial e a gestão do orçamento, durante a aspectação associada de Júpiter com Saturno na casa dois.

Aquário

Organização e criação de objetivos são a forma de você dar vida para seus projetos pessoais. Com Júpiter e Saturno conjuntos em seu signo, sua mente e sua percepção se expandem e você consegue realizar o que é importante para você, mesmo que não veja isso se consolidar por agora.

Peixes

Você amadurece e ultrapassar certas questões, modificando sua vida, mesmo que só veja as consequências disso lá na frente. Efeito da conjunção na casa da crise de Júpiter e Saturno. Aja com estratégia e entendendo quais são os impedimentos e as oportunidades que se apresentam.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar