Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 18 de dezembro (18/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 18 de dezembro (18/12)
23:30 | Dez. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 18 de dezembro (18/12). A aspectação harmônica com Sol, Mercúrio e Marte mostra que você pode voltar os pensamentos para algum entretenimento. Para geminianos, momento que você avalia o que viveu até então para poder amadurecer internamente.

Áries

Um recolhimento da vida social e o aumento da sua exigência de quem você quer ter por perto pede que se dê tempo ao tempo para que as conexões com as pessoas se fortaleçam e amadureçam. Momento de formar parcerias importantes no compartilhar de responsabilidades, com Saturno na casa dos amigos.

Touro

Envolva-se com tudo no empreendedorismo e nas obrigações do trabalho, uma vez que a casa dez recebe o trânsito de Saturno. É preciso se planejar e primar pela estruturação das atividades. Você atinge patamares relevantes, porém precisa ter cuidado para evitar se apegar demais a isso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Momento que você avalia o que viveu até então para poder amadurecer internamente, uma vez que Saturno está de passagem pelo setor nove. É hora de começar um processo diferente, inclusive por ser um curso de longa duração, já que tem vontade de aperfeiçoar seu conhecimento.

Câncer

Os aspectos íntimos ganham uma atenção grande, o que convida você a olhar os receios de frente e os superar, com Saturno no setor oito. Você se sente firme como ser humano, se desenvolvendo ao longo do tempo com muita profundidade. Organize-se, principalmente para estruturar a área das finanças.

Leão

Associações profundas com as pessoas, inclusive de laços de afeto, são formalizadas, devido a chegada de Saturno na casa das relações. É momento de firmar relacionamentos e dividir as responsabilidades. É um processo complexo que leva tempo, pede atenção e desenvolvimento das pessoas envolvidas.

Virgem

Seu nível de energia diminui, o que aumenta o risco de você ficar doente, pois Lua passa na casa da saúde em tensão com Urano na espiritual. A harmonia com Sol, Mercúrio e Marte recomenda repouso e investimento em práticas que aumentem seu bem-estar. Não se assoberbe de atividades.

Libra

O escapismo do que está acontecendo e dos problemas da rotina por meio das diversões fazem você ser descuidado. Efeito da Lua, que tensiona com Urano e harmoniza com Sol, Mercúrio e Marte, que recomenda entender quais são seus limites para poder combinar pragmatismo e prazer.

Escorpião

Circunstâncias que deixam você desconfortável ocorrem durante a tensão de Lua e Urano, exigindo preparação emocional para você não ser dramático. A harmonia com Sol, Mercúrio e Marte mostra que você precisa olhar para os problemas de maneira racional e com segurança interna.

Sagitário

Não fale ou aja de maneira que provoque desconforto nos demais, como incitar polêmicas que geram crise por onde você costuma frequentar na rotina. Com Lua na casa comunicativa em tensão com Urano e harmonia com Sol, Mercúrio e Marte, seja uma pessoa confiável para quem lhe cerca.

Capricórnio

Não incorra em despesas com o que você não tem necessidade, já que Lua e Urano tensionados entre os setores financeiro e social demanda muito cuidado com o orçamento. Use a energia da harmonia com Sol, Mercúrio e Marte para se recolher e minimizar a tendência à impulsividade.

Aquário

É preciso fomentar sua estabilidade interna e prezar por relacionamentos calmos com quem lhe cerca, enquanto Lua e Urano tensionam entre seu signo e a casa da família. A aspectação harmônica com Sol, Mercúrio e Marte mostra que você pode voltar os pensamentos para algum entretenimento.

Peixes

Como Lua e Urano tensionam na casa da crise, você tem dificuldade de se comunicar por conta do excesso emocional presente. Atue com discrição sobre o que pensa e não fale de suas vulnerabilidades. Administrar os aspectos práticos fica mais fácil, com a harmonia com Sol, Mercúrio e Marte.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar