PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 17 de dezembro (17/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 17 de dezembro (17/12)

23:30 | 16/12/2020
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje,  quinta-feira, 17 de dezembro (17/12) (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 17 de dezembro (17/12) (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 17 de dezembro (17/12). Saturno começa passagem pela casa cinco. Aos taurinos, é preciso se planejar e primar pela estruturação das atividades.

Áries

Um recolhimento da vida social e o aumento da sua exigência de quem você quer ter por perto pede que se dê tempo ao tempo para que as conexões com as pessoas se fortaleçam e amadureçam. Momento de formar parcerias importantes no compartilhar de responsabilidades, com Saturno na casa dos amigos.

Touro

Envolva-se com tudo no empreendedorismo e nas obrigações do trabalho, uma vez que a casa dez recebe o trânsito de Saturno. É preciso se planejar e primar pela estruturação das atividades. Você atinge patamares relevantes, porém precisa ter cuidado para evitar se apegar demais a isso.

Gêmeos

Momento que você avalia o que viveu até então para poder amadurecer internamente, uma vez que Saturno está de passagem pelo setor nove. É hora de começar um processo diferente, inclusive por ser um curso de longa duração, já que tem vontade de aperfeiçoar seu conhecimento.

Câncer

Os aspectos íntimos ganham uma atenção grande, o que convida você a olhar os receios de frente e os superar, com Saturno no setor oito. Você se sente firme como ser humano, se desenvolvendo ao longo do tempo com muita profundidade. Organize-se, principalmente para estruturar a área das finanças.

Leão

Associações profundas com as pessoas, inclusive de laços de afeto, são formalizadas, devido a chegada de Saturno na casa das relações. É momento de firmar relacionamentos e dividir as responsabilidades. É um processo complexo que leva tempo, pede atenção e desenvolvimento das pessoas envolvidas.

Virgem

Como o setor seis abriga Saturno, você vai querer elevar o nível do seu bem-estar, nos meses que se seguem. Seja com aspectos do lar quanto profissionais, você tem maior responsabilidade e atenção com as necessidades. Cuidado para não deixar as emoções de lado no processo.

Libra

Saturno começa passagem pela casa cinco, fazendo você avaliar as relações de amizade e o que faz para se divertir. É recomendado analisar o andamento das conexões mais próximas com as pessoas, até porque você tende a se recolher do meio social. Preze pela intimidade e pela confiança.

Escorpião

Uma busca por se sentir seguro em todos os aspectos, seja financeiro, seja emocional, vira o foco de sua atuação. Você preza por um cotidiano estruturado junto com os familiares. Um viés tradicional é consequência da chegada de Saturno na casa quatro, mas não se prenda a costumes antigos.

Sagitário

Tempo para estudar! Saturno no setor três também lhe convida a se conter mais nas relações com os demais, preferindo estar mais com quem confia e com quem adiciona valor para sua vida. Evite ter uma postura de autoritarismo quando precisar exigir respeito dos demais, nessa fase.

Capricórnio

Como Saturno transita pelo setor dois, os meses que seguem pedem por táticas que criem uma conjuntura estável para você. Atenda às obrigações e aprimore sua gestão financeira. Apenas fique atento para não ficar obcecado por bens materiais, mesmo que saiba o valor do dinheiro.

Aquário

Você se analisa mais profundamente e pensa quais os rumos mais adequados para que você possa ser mais feliz, uma vez que Saturno inicia deslocamento por seu signo. Invista em se desenvolver como ser humano. Cursos de longa duração são recomendados para estimular seu intelecto.

Peixes

Cuidado para não ser impaciente, respeite o tempo que as coisas precisam tomar para acontecerem. Como Saturno chega na casa da crise, você pensa sobre a vida e sobre as obrigações. A maturidade pessoal se manifesta junto com as possibilidades de mudança, ainda não seja rápido.