Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 16 de dezembro (16/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 16 de dezembro (16/12)
23:30 | Dez. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 16 de dezembro (16/12). Efeito da conjunção entre Lua, Plutão, Júpiter e Saturno, enquanto a tensão Marte pede calma. Para aquarianos, momento que os problemas exigem que você reflita profundamente.

Áries

Sua forma de atuar nas atividades profissionais fica ainda melhor porque você tem maior discernimento, uma vez que Lua se associa a Plutão, Júpiter e Saturno. Fique muito atento com o autoritarismo, durante a aspectação tensa com Marte, para não deixar as pessoas estressadas e criar atritos.

Touro

Seu nível de exigência sobre a vida aumenta muito a partir de uma visão mais criteriosa que Lua, Plutão, Júpiter e Saturno conjuntos lhe proporciona. É preciso ter uma atitude mais maleável, a partir do entendimento que você não tem o controle de tudo, como mostra Marte tensionado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Seu compromisso com a administração do patrimônio está maior, bem como sua capacidade de empreender. Efeito da conjunção entre Lua, Plutão, Júpiter e Saturno, enquanto a tensão Marte pede calma diante de situações estressantes para não criar brigas porque você critica demais os outros.

Câncer

A conexão com as pessoas em quem confia se fortalece, já que Lua se une a Plutão, Júpiter e Saturno na casa das relações. Mas evite permitir que os outros lhe oprimam. Com Marte tensionado, seja responsável e tome o controle de sua vida para não ser vítima do autoritarismo alheio.

Leão

Lua, Plutão, Júpiter e Saturno se encontram na casa da rotina e levam você a se envolver mais com as atividades do dia a dia, que ficam mais eficientes porque você tem maior discernimento. Como acontece a tensão com Marte, você precisa se proteger dos efeitos que o estresse pode causar.

Virgem

Decida com discernimento com quem convive e como contribuir para a conciliação nos relacionamentos, uma vez que Lua, Plutão, Júpiter e Saturno se encontram na casa social. Como Marte tensiona, você precisa ter parcimônia e responsabilidade na exposição, devido a perda de energia e aos conflitos.

Libra

Sua dedicação com assuntos de família aumenta porque acontecem mudanças que alteram a rotina, enquanto Lua, Plutão, Júpiter e Saturno se unem no setor quatro. Evite se estressar voltando sua atenção para o que causa as situações de crise, já que ocorre a tensão com Marte.

Escorpião

Com uma habilidade maior para se posicionar sobre o que pensa, pois Lua na casa da comunicação se encontra com Plutão, Júpiter e Saturno, seu discernimento se eleva. Como Marte forma quadratura, você precisa conter seu lado hostil e ser conciliador nos relacionamentos.

Sagitário

Na casa das finanças, Lua, Plutão, Júpiter e Saturno em conjunção criam um momento que você se responsabiliza mais com as questões de ordem prática da rotina. Mas por causa da aspectação tensa com Marte, você precisa ficar atento para não ser impulsivo na sua forma de atuar.

Capricórnio

O foco nas obrigações e a maior observação sobre os próprios comportamentos é consequência da conjunção no seu signo entre Lua, Plutão, Júpiter e Saturno. Contudo, em família, ocorrem mais conflitos por causa de atitudes sem critério de sua parte. A tensão com Marte demanda ser mais amistoso.

Aquário

Momento que os problemas exigem que você reflita profundamente e se organize com critério como vai agir no futuro. Lua, Plutão, Júpiter, Saturno e Marte em aspectações desfavoráveis alerta que você não pode fazer escolhas impulsivas. É melhor que você se resguarde, por hoje.

Peixes

A responsabilização em grupo das questões importantes é necessária para haver ações diante do que é válido para todos. Como Lua, Plutão, Júpiter e Saturno se unem e quadram com Marte na casa das finanças, você não pode colocar dinheiro e relações juntos, nessa fase.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar