Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 15 de dezembro (15/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 15 de dezembro (15/12)
23:25 | Dez. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 15 de dezembro (15/12). Vênus está em trânsito pela casa da crise. Para leoninos, não se exponha de forma a se prejudicar nas questões íntimas ou de saúde.

Áries

Aumenta o prazer que você sente na vida e sua positividade expressada a quem lhe cerca. Efeito de Vênus chegando na casa da espiritualidade, que incentiva você trocar de conhecimentos e práticas, usando a capacidade da internet de acessar pessoas com outras culturas.

Touro

Você entender os problemas românticos mais a fundo e encontra momentos para satisfazer seus desejos sexuais, uma vez que a intimidade se torna a bola da vez, durante a passagem de Vênus pelo setor oito. Na administração patrimonial, faça uso de sua criatividade para implantar melhorias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

As relações da intimidade têm o nível elevado de amor presente porque o trânsito de Vênus se inicia na casa relacional. Você se torna mais cuidadoso com quem ama. Aproveite o dia para se entreter com a pessoa amada ou entes queridos, em locais confortáveis e com atividades simples.

Câncer

A entrada de Vênus no setor seis leva você a se cuidar melhor de corpo e mente, incluindo as atividades da rotina. Para melhorar o uso dos recursos e atuar com sustentabilidade, seja criativo. Cooperações tem um momento favorável no meio profissional, por meio da combinação de aptidões.

Leão

Seu poder de seduzir as pessoas está em alta, devido a passagem pela casa do prazer de Vênus. Você pode se divertir, desde que seja ponderado e cuidadoso, ainda mais por conta do destaque que ganha. Não se exponha de forma a se prejudicar nas questões íntimas ou de saúde.

Virgem

Use sua capacidade criativa para realizar ajustes no lar, já que Vênus chega na casa da família. As relações íntimas estão em uma boa fase, que você pode aproveitar para se divertir com quem lhe cerca em casa. Uma forma de amar as pessoas é atuar nas questões de ordem prática.

Libra

Ao estar mais carismático nos relacionamentos em muitos aspectos da vida, porque o setor comunicativo abriga a passagem de Vênus, você tem melhor habilidade de trazer as pessoas mais para perto de você de forma a contribuir com suas ideias. Use seus talentos e seu intelecto.

Escorpião

É possível ampliar o uso de seus recursos financeiros, mas atenção para não dispor de muito dinheiro de uma vez comprando ou se divertindo. Evite permitir que tanta animação faça você exagerar na dose, enquanto acontece a passagem de Vênus pela casa das finanças. Seu altruísmo aumenta.

Sagitário

Sua estima própria aumenta e você fica mais amoroso nos relacionamentos mais próximos. Você buscar socializar mais, prefira a internet para isso. Com Vênus no seu signo, aproveite que você consegue atrair as pessoas para perto para ter benefícios no que é mais importante para você agora.

Capricórnio

Cuidado com o apego ao passado, foque sua atenção no presente, ainda mais com sua consciência ativa para os problemas românticos, já que Vênus está em trânsito pela casa da crise. Você pode ficar mais carente porque se sente vulnerável. Nutra sua estima por si mesmo, hoje.

Aquário

Ao querer se divertir com mais pessoas, você precisa restringir isso a quem confia. Vênus começa o deslocamento pela casa dos amigos e estimula as conexões pela solidariedade, o que leva você a agir de forma mais generosa, durante toda a duração dessa aspectação.

Peixes

Período que você se conecta mais com seus talentos, o que favorece sua produtividade no meio profissional. Com Vênus de passagem pela casa do trabalho, aumenta a qualidade do que você entrega porque se torna mais criativo. O prazer fica presente e seu senso de valor próprio cresce.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar