Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 12 de dezembro (12/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 12 de dezembro (12/12)
23:30 | Dez. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 12 de dezembro (12/12). Lua harmoniza com Vênus e Netuno na casa da crise. Para geminianos, você atende as questões emocionais e os processos e recursos que tem relação com a rotina.

Áries

Com uma mentalidade positiva diante dos problemas, já que Lua harmoniza com Vênus e Netuno na casa da crise, as pessoas de quem gosta recebem mais do seu amor. Mas não tente escapar das dificuldades que você deve lidar agora, idealizando a ponto de perder contato com a realidade.

Touro

Nas casas das relações e dos amigos, Lua, Vênus e Netuno em interações harmônicas aumentam a dose de amor e generosidade, nesse período. Cuide de quem tem necessidades, escutando ativamente e dando a devida atenção para a qualidade de vida das pessoas que lhe cercam.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Você atende as questões emocionais e os processos e recursos que tem relação com a rotina, uma vez que Lua harmoniza com Vênus e Netuno na casa do cotidiano. Faça uso do seu lado criativo e de seus talentos, nessa direção. Aumenta o valor que você dá para a intimidade como um todo.

Câncer

Seu carisma se eleva, ajudando a convivência no meio social, preferindo a internet para isso. Aproveite o melhor que a vida oferece, durante a harmonia de Lua com Vênus e Netuno. É melhor investir seu tempo no intercâmbio de conhecimento, não em interações rasas.

Leão

Equilíbrio nas dinâmicas em família acontecem porque Lua, Vênus e Netuno entram em harmonia no setor quatro. O dia a dia é fonte de sua felicidade, por hoje, portanto faça ajustes na infraestrutura do lar e se aconchegue no amor junto de quem você interage mais no cotidiano.

Virgem

Na casa comunicativa, Lua e Vênus formam aspectações harmônicas com Netuno, deixando você mais disponível para conversar e trocar amor com quem tem intimidade. Como existe maior generosidade nos relacionamentos, eles ficam mais fortes no que concerne o aspecto emocional.

Libra

A harmonia entre Lua, Vênus e Netuno na casa financeira deixa você mais pragmático e cuidadoso com a qualidade de vida no dia a dia, usando seu dinheiro para se sentir bem de corpo e mente. Apenas evite exagerar nas despesas extras, tenha em mente seu orçamento.

Escorpião

Você está mais cordial e generoso junto a quem mais convive de perto e até mesmo pela internet, uma vez que Lua, Vênus e Netuno estão em harmonia no seu signo. Os momentos de intimidade ficam ainda melhores, e você vive um período que sente muito mais confortável.

Sagitário

Tensionada com Urano, a Lua na casa da crise deixa você em uma crise emocional que leva a comportamentos irresponsáveis no dia a dia. Não negligencie sua qualidade de vida nem as demandas da rotina. A harmonia com Netuno orienta investir em práticas que lhe acalmem.

Capricórnio

Ao ficar mais perto de quem mais gosta e se disponibilizar para trocar ideias, a generosidade se manifesta, enquanto Lua, Vênus e Netuno harmonizam entre as casas dos amigos e das comunicações. Você se sente bem usando seu lado criativo, motivado pelas visões de mundo diferentes dos outros.

Aquário

Entre as casas profissional e material, Lua, Vênus e Netuno em harmonia deixam você mais criativo nas dinâmicas do dia a dia, o que gera resultados favoráveis no trabalho e dentro de casa. A sustentabilidade precisa estar no centro das ações, fazendo usos alternativos do que já tem em mãos.

Peixes

Como seu lado espiritual está exaltado, você se torna mais generoso com os demais, durante a harmonia de Lua e Vênus, no setor nove, com Netuno, no seu signo. Acontece uma troca de suporte, uma vez que você está mais compassivo com as questões emocionais das pessoas do entorno.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar