Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 7 de dezembro (07/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 7 de dezembro (07/12)
23:31 | Dez. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje,segunda-feira, 7 de dezembro (07/12). Lua tensiona com Mercúrio, Sol e Netuno. Aos piscianos, observe primeiro a si mesmo, no lugar de criticar os demais.

 

Áries

Falar de maneira nervosa apenas levanta a guarda das pessoas. É preciso ser menos impulsivo quando você vai se comunicar, durante a tensão entre Lua, Mercúrio, Sol e Netuno. Já a harmonia com Urano orienta que você tenha jogo de cintura para administrar as atividades do dia a dia.

Touro

Com tanta oportunidade de socializar, você precisa ter maior discernimento para não se arriscar, conforme mostra a tensão lunar com Mercúrio, Sol e Netuno. Cuidado com as finanças, não aja impensadamente. Enquanto acontece a harmonia com Urano, você tem maior capacidade criativa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Erros e brigas acontecem com a família, obrigando você a ter maior atenção ao administrar o cotidiano e os relacionamentos, uma vez que Lua tensiona com Mercúrio, Sol e Netuno. A harmonia com Urano leva você a abraçar as transformações e questões de forma positiva.

Câncer

Você se critica demais ao lidar com os problemas porque sua autoestima está em baixa, enquanto Lua tensiona com Mercúrio, Sol e Netuno. Tire lições dos erros que cometer, sem se entregar para a autossabotagem. Por causa da harmonia com Urano, as ideias vêm nas interações com amigos.

Leão

Ao se sentir inseguro, você tende a querer controlar mais as pessoas com quem se relaciona, devido a tensão entre Lua, Mercúrio, Sol e Netuno. A carência pode levar também a gastar sem critério, evite exagerar. A aspectação harmônica com Urano mostra que seus talentos estão à sua disposição.

Virgem

Falta de critério e intransigência diante dos aspectos diferentes levam a problemas relacionais, já que Lua, Mercúrio, Sol e Netuno tensionam no seu signo. Ao mesmo tempo, a harmonia com Urano leva você a dar valor para outras formas de ser e pensar. Ter preconceitos apenas atrapalham.

Libra

Com seu discernimento afetado pelo seu lado inseguro, você não consegue fazer escolhas adequadas, durante a tensão na casa da crise entre Lua, Mercúrio, Sol e Netuno. As questões que lhe deixam angustiado precisam ser vistas como chances de mudança, devido a aspectação com Urano.

Escorpião

Cuidado com a forma que você navega as desavenças no mundo virtual, ainda mais diante de pontos de vista dissonantes. Lua tensiona com Mercúrio, Sol e Netuno e harmoniza com Urano, orientando enaltecer o que é distinto da sua forma de pensar. Abra a cabeça e seja flexível.

Sagitário

Como Lua tensiona com Mercúrio, Sol e Netuno, você não consegue tomar decisões assertivas, uma vez que não tem capacidade de alinhar assuntos do trabalho com os domésticos, o que lhe deixa pressionado. Saiba priorizar e não se criticar. Traga maior prazer ao seu dia, com Urano harmonizado.

Capricórnio

Momento que você não consegue argumentar direito suas ideias porque comete erros estratégicos e de percepção. Não entre em controvérsias e se proteja, com Lua tensionada com Mercúrio, Sol e Netuno. A harmonia com Urano leva você a ouvir os demais com uma mentalidade flexível.

Aquário

A tensão entre Lua, Mercúrio, Sol e Netuno leva você a cometer erros de planejamento que prejudicam muitas questões na sua vida, principalmente o orçamento. Não incorra em despesas extras, evite o consumo impulsivo. Durante a harmonia com Urano, divirta-se dentro de casa mesmo.

Peixes

Lua tensiona com Mercúrio, Sol e Netuno e provoca uma fase complicada nas relações com colegas profissionais por causa das diferenças exaltadas que levam a confusões. Observe primeiro a si mesmo, no lugar de criticar os demais. Com a harmonia com Urano, seja gentil e disponível para mudar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar