Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 5 de dezembro (05/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 5 de dezembro (05/12)
23:30 | Dez. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 5 de dezembro (05/12). Efeito da Lua, que harmoniza com Mercúrio, Sol e Marte e tensiona com Urano e Vênus, orientam ter respeito pelo território e pelas emoções de quem está ao seu redor. Aos virginianos, atenção com ruídos nas comunicações.

Áries

Sua atuação se amplia e fica mais rápida, pois você fica mais determinado por causa da Lua harmonizada com Mercúrio, Sol e Marte. Cuidado com a tensão com Urano e Vênus para não ser impaciente em solucionar as questões financeiras, que tendem a surgir nesse período.

Touro

O dia a dia fica mais estruturado e dinâmico, ao mesmo tempo que você lida com desenvoltura com os problemas que aparecem. Efeito da Lua, que harmoniza com Mercúrio, Sol e Marte e tensiona com Urano e Vênus, orientam ter respeito pelo território e pelas emoções de quem está ao seu redor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Lua, Mercúrio, Sol e Marte em harmonia beneficiam as relações a partir da conexão de mentes e do alinhamento das ações. Evite ultrapassar limites, enquanto ocorre a tensão com Urano e Vênus, que criam problemas para administrar a rotina, o que leva a melindre entre as pessoas.

Câncer

Fase de mudanças que favorecem a gestão financeira e de atividades da rotina, o que contribui com a qualidade de vida. Com Lua na casa material em harmonia com Mercúrio, Sol e Marte no eixo profissional-rotina e tensionada com Urano e Vênus, melhor você não se expor em público nem ter despesas extras.

Leão

As interações com as pessoas pela internet aumentam e promovem tanto a troca de conhecimento, quanto atividades que beneficiam a todos, já que Lua, Mercúrio, Sol e Marte harmonizam entre a casa social e seu signo. Mas a tensão com Urano e Vênus pede maior atenção com o dia a dia também.

Virgem

Harmonizada com Mercúrio, Sol e Marte, a Lua eleva o nível de sua eficiência para resolver os problemas, a partir do conhecimento e do espírito de iniciativa. Atenção com ruídos nas comunicações, porque você precisa se alinhar com quem está a seu redor, como demanda a tensão com Urano e Vênus.

Libra

Entre as casas dos amigos, das comunicações e das relações, Lua, Mercúrio, Sol e Marte em harmonia agilizam a troca de conhecimento e promove as atividades coletivas. Não é hora de ousar para além do que lhe é familiar, se relacione com quem faz parte do dia a dia, com o atrito com Urano e Vênus.

Escorpião

Lua em harmonia com Mercúrio, Sol e Marte agiliza as tarefas profissionais porque você consegue administrar melhor os aspectos de ordem prática. Porém, por causa da tensão com Urano e Vênus, seu lado proativo pode ignorar as diferenças de produtividade entre as pessoas. Respeite-as!

Sagitário

O que acontece na sociedade hoje lhe instiga a agir coletivamente, uma vez que sua percepção está mais aguçada para essa área, durante a harmonia entre Lua, Mercúrio, Sol e Marte. A tensão com Urano e Vênus chama sua atenção para não se esquecer de atender ao que você precisa.

Capricórnio

Por causa da harmonia entre Lua, Mercúrio, Sol e Marte, você tem melhor entendimento sobre os problemas e as possibilidades para realizar ajustes em sua vida particular e junto aos entes queridos. Já o atrito com Urano e Vênus desaconselha estar no meio social. Prefira curtir a intimidade.

Aquário

As relações então em alta e favorecem as cooperações, durante a harmonia da Lua com Mercúrio, Sol e Marte. Contudo, os egos podem entrar em conflito, enquanto acontece o atrito com Urano e Vênus. Use a diplomacia para navegar as situações que podem levar a disputas entre as pessoas.

Peixes

Com a harmonia da Lua com Mercúrio, Sol e Marte, a rotina se movimenta mais a partir de suas ações deliberadas sobre seus interesses, usando os recursos disponíveis. A tensão com Urano e Vênus exige mais calma nas conversas com quem mais convive para alinhar as necessidades de todos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar