Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 1º de dezembro (01/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 1º de dezembro (01/12)
00:01 | Dez. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 1º de dezembro (01/12).  Lua e Netuno tensionados deixam você saudoso porque a realidade lhe deixa frustrado. Para virginianos, volte sua mente para os aspectos íntimos e do lar.

Áries

Uma tendência depressiva surge porque você tem que encarar os problemas, prejudicando as comunicações que não tem objetividade, durante a tensão de Lua, na casa comunicativa, com Netuno, na da crise. A discrição é recomendada. Expanda seu conhecimento, com Mercúrio na área da espiritualidade.

Touro

Perdas financeiras a partir de dinheiro que você emprestou e gastou com familiares. Não seja descuidado com seus recursos materiais, enquanto Lua tensiona com Netuno entre as casas das finanças e dos amigos. Você ganha maior discernimento na condução da vida porque Mercúrio passa no setor oito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Entre seu signo e a casa profissional, Lua e Netuno tensionados fazem você ficar mais idealista e se deixar levar por especulações, ainda mais em aspectos do trabalho. Seja realista, e durante a passagem de Mercúrio na área relacional, faça valer das vantagens que a cooperação pode lhe oferecer.

Câncer

Ao ficar angustiado e mais medroso, sem muita razão, pois lida com problemas que não tem ideia de quando vai se resolver, melhor você voltar sua atenção com assuntos do dia a dia para não ficar entregue a expectativas criadas, devido a Lua tensa com Netuno no eixo crise-espiritual, e Mercúrio no setor seis.

Leão

Momento de instabilidade emocional que exige que você se resguarde, ao lidar com problemas de relacionamento por falta de objetividade, devido a tensão entre Lua e Netuno. Você reflete sobre as necessidades dentro das relações por causa da chegada de Mercúrio na casa social.

Virgem

Lua tensiona com Netuno, colocando seus ideais contra as necessidades do dia a dia e a administração das obrigações. Seja racional e promova cooperação, nesse sentido. Volte sua mente para os aspectos íntimos e do lar, enquanto Mercúrio inicia trânsito na área da família.

Libra

Depressão e falta de energia são a tendência por causa da tensão de Lua, na casa espiritual, com Netuno, na da saúde. Desde questões práticas até as emocionais, você precisa focar em sua qualidade de vida. A troca de conhecimento está em destaque, com Mercúrio na área da comunicação.

Escorpião

Não se deixe influenciar em sua percepção da realidade e sobre as pessoas nas dinâmicas sociais, seja criterioso. Com Lua e Netuno tensionados, você precisa cuidar de sua qualidade de vida. Cuidado com seu patrimônio, considerando a passagem de Mercúrio pela área das finanças.

Sagitário

Analise se seu nível de idealização sobre as pessoas não está alto demais para não ficar ressentido. Lua tensiona com Netuno e leva você a criar muitas expectativas irreais. É preciso se observar com discernimento e se desenvolver como pessoa, como solicita Mercúrio em seu signo.

Capricórnio

Você não está racional para administrar o dia a dia e acaba falando de forma meio depressiva sobre as dificuldades, pois Lua tensiona com Netuno nas casas da rotina e da comunicação. Tenha foco e não fique reclamando. Analise a si mesmo diante dos problemas, conforme orienta Mercúrio na casa da crise.

Aquário

Gastar se divertindo é o jeito que você encontra de se sentir menos carente, já que Lua passa pelo setor social em tensão com Netuno no das finanças. Não seja dramático e se deixe iludir. Com Mercúrio migrando para a casa dos amigos, você tem a chance de deixar os relacionamentos confiáveis mais forte.

Peixes

Entre a casa da família e seu signo, Lua e Netuno tensionados deixam você saudoso porque a realidade lhe deixa frustrado, e passa o dia meio depressivo. Devido a chegada de Mercúrio na área profissional, volte seus pensamentos para aspectos práticos, como questões do trabalho.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar