Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 25 de novembro (25/11)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 25 de novembro (25/11)
23:30 | Nov. 24, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 25 de novembro (25/11). A conjunção de Lua e Marte estimulam o companheirismo dentro das atuações coletivas. Para librianos, tenha disciplina emocional para não ficar descontrolado nas atitudes.

Áries

Ao perseguir seus objetivos, você conta com um espírito determinado e persistente, já que Lua se encontra com Marte em seu signo. Quando lidar com impedimentos nos relacionamentos, procure evitar ser agressivo. É preciso diplomacia para mostrar o que pensa com firmeza.

Touro

Você se torna mais confiante e consegue lidar com os problemas de modo corajoso e empenhado, uma vez que Lua e Marte se encontram. Atenção para não ser precipitado e agir prematuramente quando quer ser proativo. Tenha paciência e se planeje no que virá logo adiante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

A conjunção de Lua e Marte estimulam o companheirismo dentro das atuações coletivas, o que beneficia os relacionamentos, nessa fase. Dialogar com calma é a melhor estratégia para manter o equilíbrio e não ser agressivo com os demais. Aprenda com a convivência e respeite as diferenças.

Câncer

Atenda às necessidades do lar e do ofício com muita determinação, durante a conjunção de Lua e Marte. Mas sua mente também precisa de descanso, então tenha critério com a dedicação profissional. Os melhores resultados são gerados da harmonia entre demandas e prazeres. Não seja impulsivo.

Leão

Sua mente fica mais dinâmica e você fica atraído por questões que estimulam seu intelecto. Efeito de Lua e Marte conjuntos na casa nove, o que pede atenção para evitar jogar suas frustrações no demais, uma vez que seus argumentos podem ser contaminados por instabilidades emocionais.

Virgem

Atritos nos relacionamentos deixam as emoções instáveis, enquanto Lua se encontra com Marte na casa oito. Para conseguir se manter estável internamente, é melhor se recolher, por hoje. Não seja descuidado no sexo e fique atento com a falta de controle com as paixões.

Libra

Na casa das relações, Lua e Marte se encontram e promovem uma fase favorável para se juntar com mais gente na direção dos mesmos objetivos. Mas a colaboração pode ser atrapalhada pelo clima de competição. Tenha disciplina emocional para não ficar descontrolado nas atitudes.

Escorpião

Lua na casa da rotina se encontra com Marte e faz você mais energizado para lidar com o dia a dia, diante de necessidades práticas e prazos curtos. Como você se sente mais ativo, procure fazer atividades físicas. Atenção com a tendência a passar por cima de processos e pessoas à sua volta.

Sagitário

Desfrute a companhia de quem convive com você no dia a dia e das pessoas pelas redes sociais, já que Lua e Marte se encontram e aumentam sua sociabilidade. Não ignore o atendimento das demandas, ao mesmo tempo que se diverte no cotidiano, aumentando o prazer como um todo.

Capricórnio

Fase que você está mais categórico e até mesmo intransigente nos relacionamentos íntimos, porque Lua está conjunta com Marte na casa da família. É preciso cultivar a flexibilidade de pensamento e nas atitudes para não deixar o autoritarismo se manifestar descontroladamente.

Aquário

Esteja em contato com quem tem conversas agradáveis, preferindo as redes virtuais para isso, bem como prezando pela lucidez ao falar com os demais, para não ser arrastado pelas paixões. Esse movimento maior de sua mente e na comunicação é efeito da conjunção de Lua e Marte.

Peixes

Aproveite o momento favorável para investir dinheiro no atendimento do que você mais precisa agora, porque Lua e Marte em conjunção leva você a ser mais ativo com as finanças. Divida as responsabilidades, não seja centralizador nas situações que lhe cercam porque você não tem controle de tudo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar