Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 21 de novembro (21/11)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 21 de novembro (21/11)
23:30 | Nov. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 21 de novembro (21/11). Vênus e Sol começam seus trânsitos pelas casas cinco e seis. Para arianos, você se sente mais equilibrado internamente e motivado a encontrar o que precisa para atingir suas metas. 

Áries

Você se sente mais equilibrado internamente e motivado a encontrar o que precisa para atingir suas metas, uma vez que Vênus e Sol chegam nas casas oito e nove. É momento de vantagem para você diante das possibilidades, já que você tem maior segurança pessoal. Confiar em si mesmo ajuda a decidir.

Touro

Aproveite um dia de prazer nos relacionamentos, assim como de realinhamento do que havia de dissonante, Com Vênus na casa sete e Sol na oito, as relações mais próximas começar um período de aprofundamento. A maturidade e as novas conexões com as pessoas se manifestam em meio a esse cenário positivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Observar as pessoas é uma forma de também se observar, durante essa fase em que os relacionamentos do dia a dia ganham uma ligação por meio da criatividade e da complementaridade dos talentos, já que Vênus passa pela casa seis. Os amores e as parcerias estão estimulados pelo Sol na casa sete.

Câncer

Ao conseguir se adaptar mais diante de circunstâncias diferentes, você usa sua criatividade no uso de recursos materiais de novas formas, o que ajuda no orçamento doméstico. Vênus e Sol começam seus trânsitos pelas casas cinco e seis, deixando o dia a dia cheio de entretenimento e prazer.

Leão

Dentro de casa existe um ambiente mais equilibrado e prazeroso, o que ajuda no andamento do dia a dia, já que Vênus passa pela casa quatro e e Sol pela cinco. Com a troca de suporte emocional entre as pessoas, o clima familiar está ainda mais forte e contribui para melhorar os relacionamentos.

Virgem

Conversas cheias de solidariedade e atitudes que vão na mesma direção nutrem os relacionamentos com quem confia. Você se sente mais confiante para falar o que pensa, e sua família se torna sua maior fonte de apoio, enquanto acontece os trânsitos de Vênus pela casa três e do Sol pela quatro.

Libra

Com sua habilidade criativa e seu lado sensível combinados para conduzir as atividades do dia a dia, você promove melhorias no uso dos recursos e inspira o engajamento de quem lhe cerca. Procure dialogar como forma de realizar alinhamento com os demais, com Vênus e Sol nas casas dois e três.

Escorpião

Sua imagem está em um bom momento em muitos aspectos porque seu carisma cresce, com Vênus em deslocamento no seu signo, o que proporciona mais realizações. Você tem discernimento para conduzir as finanças e encontra mais fontes de rendas, agora que Sol está de passagem pela casa dois.

Sagitário

Realize melhorias nos relacionamentos sem deixar de lado seu próprio bem-estar. Aproveite para se desvencilhar do que não ajuda você a se valorizar. Com Vênus passando pela casa da crise e Sol pelo seu signo, você consegue entender quais são os problemas, ainda mais no que se trata do romance.

Capricórnio

Mesmo que seja pela internet, você pode contar com um grande suporte emocional de quem você mais gosta, uma vez que Vênus está se deslocando pela casa dos amigos. Os problemas mais urgentes ganham nova perspectiva, a partir do momento que o trânsito solar começar a andar pela área da crise.

Aquário

Momento que você usa mais a criatividade para resolver os problemas, bem como tem prazer na carreira. Com o aumento de suas habilidades de gerenciamento, promovido por Vênus na casa profissional, você pode se envolver em projetos coletivos. Sol na área dos amigos estimula a generosidade.

Peixes

Você entende que as parcerias que contém pontos em comum na capacidade criativa estão em alta, uma vez que Vênus chega na casa espiritual e Sol na profissional. Promova o bem-estar juntos. Invista em adquirir mais conhecimento por meio de treinamentos. Encontre aulas que possam lhe interessar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar