Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 20 de novembro (20/11)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 20 de novembro (20/11)
23:30 | Nov. 19, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 20 de novembro (20/11).  Tensões de Lua, Urano e Mercúrio na casa socialPara cancerianos, seja discreto ao estar em público porque acontece disputas de territórios entre as pessoas nas dinâmicas coletivas.

Áries

Sua vontade de interagir com mais pessoas vem de sua espontaneidade ativada pela passagem de Lua na casa dos amigos. Entretanto, você acaba rivalizando para chamar mais a atenção e dominar o ambiente, o que demanda praticar a generosidade, enquanto acontece a tensão com Urano e Mercúrio.

Touro

Lua, Urano e Mercúrio tensionam entre a casa profissional, seu signo, e a área das relações. Coopere com os outros e promova parcerias, uma vez que ser egoísta apenas prejudica o andamento das atividades coletivas, gera situações conflituosas e atrasa o ritmo dos projetos em desenvolvimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Olhe para o futuro de forma confiante! Mesmo que as aspectações tensas entre Lua, Urano e Mercúrio na casa espiritual gerem uma crise existencial, ao logo desse período, você precisa saber como administrar seus receios, porque você tende a ficar paralisado diante das questões do dia a dia.

Câncer

Seja discreto ao estar em público porque acontece disputas de territórios entre as pessoas nas dinâmicas coletivas, devido a tensão entre Lua, Urano e Mercúrio. Evite confiar sem critério nas histórias dos outros. Prefira estar em um local mais intimista e com quem mais confia, evitando o meio social.

Leão

Rivalidades surgem no dia a dia porque as ideologias entram em choque, enquanto Lua passa pela casa das relações em ângulos tensos com Urano e Mercúrio. Para que as conversas não se tornem conflituosas, é melhor que você invista em formas de garantir uma boa comunicação entre as pessoas.

Virgem

Você fica mais vulnerável a desentendimentos e atritos com as pessoas, exigindo que você pratique a escuta ativa e a ponderação ao querer se comunicar. Com Lua tensionada com Urano e Mercúrio, as situações que você passa ao longo do dia pedem que você seja objetivo e use a lógica para se expressar.

Libra

Ao procurar por atividades que levem você para fora da mesmice do dia a dia, você se dispõe a experimentar outras possibilidades, mas também pode acabar indo em uma direção meio perigosa. Seja ousado e responsável, para não se desestruturar, durante as tensões de Lua, Urano e Mercúrio na casa social.

Escorpião

Problemas nas atividades comuns do dia a dia e desentendimentos com as pessoas com quem convive demandam que você seja mais objetivo para não errar na forma de falar e fazer as coisas. É preciso se organizar para agir e realizar parcerias, em meio a tensão de Lua, Urano e Mercúrio na casa da família.

Sagitário

Para não acabar gerando confusões com as pessoas ou polêmicas que as chocam, você precisa ter clareza e objetividade para conduzir o dia a dia. Com Lua tensionada com Urano e Mercúrio, é necessário realizar parcerias usando sua experiência de vida a favor do andamento das relações, sem atritos.

Capricórnio

Lua, Urano e Mercúrio na casa material tensionados prejudica a condução dos aspectos financeiros porque você tende a exagerar nas compras. Coloque sua atenção para o que é mais necessário no dia a dia e organize suas contas para não se desvirtuar do que já costuma planejar normalmente.

Aquário

Tensionada com Urano e Mercúrio, a Lua incita diferenças nas interações do dia a dia, e você precisa promover um realinhamento dos interesses. Não fique apegado ao que lhe frustra, deixe para usar certas ideias de uma outra forma, mais tarde, já que nesse momento você não tem abertura para realizar.

Peixes

Suas emoções transbordam diante das limitações de materializar suas ideias, enquanto Lua passa pela casa da crise em tensão com Urano e Mercúrio na da comunicação. O que for mais complexo, melhor administrar dentro de si mesmo, por enquanto, para não ficar tão exposto para mais pessoas.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar