Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 19 de novembro (19/11)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 19 de novembro (19/11)
23:30 | Nov. 18, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 19 de novembro (19/11). Lua na casa profissional está em conjunção com Plutão, Júpiter e Saturno. Para librianos, faça mudanças no dia a dia a partir do entendimento do que cria os problemas.

Áries

Lua na casa profissional está em conjunção com Plutão, Júpiter e Saturno, colocando a carreira como o ponto mais importante do período. Ao mesmo tempo, a aspectação tensa com Marte e Vênus pede para que você fique atento para as rivalidades não interferirem negativamente nas atividades coletivas.

Touro

Você amadurece a partir de questionamentos sobre a vida, promovidos pela conjunção entre Lua, Plutão, Júpiter e Saturno. Mantenha a calma para lidar com as situações problemáticas, enquanto acontece a tensão com Marte e Vênus, que deixa você mais dramático, prejudicando seu discernimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Como Lua se associa com Plutão, Júpiter e Saturno e tensiona com Marte e Vênus, acontecem disputas de território nas articulações interpessoais. O momento demanda que você nutra mais as relações com quem confia, usando esse momento para reconsiderar os vínculos com as pessoas a quem considera amigas.

Câncer

Ao se encontrar com Plutão, Júpiter e Saturno, a Lua demanda uma reavaliação com bom senso sobre as relações para você fazer alterações nas colaborações profissionais e em família. A tensão com Marte e Vênus solicita que você não fique falando o que vem pensando para não gerar desentendimentos.

Leão

O encontro da Lua com Plutão, Júpiter e Saturno orienta que você seja criterioso e disciplinado para conduzir o dia a dia, realizando melhorias e promovendo a qualidade de vida. Com a aspectação tensa com Marte e Vênus, evite posturas egoístas e resistentes ao se articular com as pessoas.

Virgem

Fase para evitar interações sociais, até mesmo pela internet, priorizando a responsabilidade ao buscar entretenimentos. Com Lua unida a Plutão, Júpiter e Saturno e tensionada com Marte e Vênus, até mesmo nos aspectos financeiros você também terá que ser muito mais comedido em seus comportamentos.

Libra

O trânsito lunar se encontra com Plutão, Júpiter e Saturno e incitam preocupações com as dinâmicas familiares. Faça mudanças no dia a dia a partir do entendimento do que cria os problemas. Durante a tensão com Marte e Vênus, você precisa evitar atitudes insensíveis e causam intromissões.

Escorpião

Lide com os problemas com inteligência emocional e diplomacia, uma vez que Lua se associa a Plutão, Júpiter e Saturno e tensiona com Marte e Vênus. A tendência é você criticar mais as pessoas, o que cria um clima de desentendimentos, seja no ambiente doméstico, seja no meio profissional.

Sagitário

Seu entendimento sobre o valor dos recursos cresce e você se dedica mais para gerenciar as finanças, já que Lua, Plutão, Júpiter e Saturno estão unidos na casa material. Contudo, acontece a aspectação desfavorável com Marte e Vênus, o que solicita que você não se engaje nos desentendimentos.

Capricórnio

Ao criticar mais as pessoas que lhe cercam e a você mesmo, você fica mais duro no trato e acaba sendo autoritário com o entorno. Efeito da Lua, que se associa com Plutão, Júpiter e Saturno e tensiona com Marte e Vênus, o que exige ser cuidadoso de forma a evitar prejuízos nos relacionamentos.

Aquário

Com a união entre Lua, Plutão, Júpiter e Saturno, você precisa encarar as causas das instabilidades com maior discernimento, promovendo uma transformação a partir de uma mentalidade estratégica. Já a tensão com Marte e Vênus faz você ficar mais duro com as palavras, o que acaba criando desavenças.

Peixes

Você reexamina sua vida com critério e racionalidade perante as relações, pois Lua se encontra com Plutão, Júpiter e Saturno. Ao mesmo tempo, por causa da aspectação desfavorável com Marte e Vênus, você precisa ficar atento para evitar levantar impedimentos perante as pessoas e não ser tão duro.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar