Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 17 de novembro (17/11)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 17 de novembro (17/11)
23:30 | Nov. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 17 de novembro (17/11). Lua na casa profissional tensiona com Netuno .Para geminianos, seja diplomático e realista nas relações profissionais, porque idealizar leva você a ter expectativas não atendidas nas articulações.

Áries

A fase deixa você mais vulnerável e instável emocionalmente, devido a tensão de Lua, na casa espiritual, com Netuno, na da crise. Não seja dramático ao lidar com os problemas. A harmonia com Urano entre as áreas profissional e material, mais tarde, ajuda você exaltando seu lado criativo.

Touro

Para conseguir acalmar as desavenças com as pessoas mais próximas, você precisa se lembrar que todo mundo tem seu lado errado, enquanto Lua tensiona com Netuno na casa íntima. Prefira dar valor para as ideias que são diferentes da sua, conforme orienta Lua na área espiritual em harmonia com Urano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Seja diplomático e realista nas relações profissionais, porque idealizar leva você a ter expectativas não atendidas nas articulações, pois Lua e Netuno tensionam. O nível de sua flexibilidade aumenta a respeito de quem pensa diferente de você, já que Lua e Urano passam a harmonizar na casa da crise.

Câncer

A gestão do dia a dia não está da forma como gostaria, e você se sente sem energia e precisa descansar. Efeitos da Lua, que começa o dia na casa da rotina tensionada com Netuno na espiritual, e depois, harmoniza com Urano na área das relações, o que favorece o intercâmbio de pontos de vista.

Leão

Seu jeito de interagir com quem faz parte do seu dia a dia e com os amigos pela internet fica atrapalhado pela aspectação desfavorável entre Lua e Netuno. Já o ângulo harmônico lunar com Urano, mais tarde, orienta focar nas questões de ordem prática. Pratique a discrição no meio público.

Virgem

Por causa da crise que a tensão entre Lua e Netuno provoca, as relações mais íntimas se encontram em um momento de dificuldades. Ao formar suas opiniões, tenha neutralidade e ética, para ser conciliador junto a quem rivaliza. Ao mesmo tempo, com a posterior harmonia com Urano, divirta-se no dia a dia.

Libra

Disputas de território são derivadas de instabilidades emocionais presente nas articulações entre as pessoas, durante a tensão de Lua e Netuno. Depois, a harmonia com Urano mostra que você pode ficar menos defensivo e ser flexível na forma de pensar. Descanse e aproveite para viver momentos íntimos.

Escorpião

Ao querer se divertir demais porque se sente carente, entenda a instabilidade emocional presente e o quanto precisa cuidar as finanças da casa, já que Lua e Netuno tensionam. A harmonia com Urano, mais tarde, pede dar valor para os diálogos com quem lhe cerca e com amigos pela internet.

Sagitário

Entre seu signo e a casa da família, Lua e Netuno tensionados gera um período que você precisa se aquietar. Evite se entregar para uma mentalidade melancólica, cultivando a positividade diante da vida. Sua criatividade surge para conduzir o dia a dia, já que acontece a harmonia com Urano, logo mais.

Capricórnio

Você se sente angustiado por causa dos problemas e precisa se esforçar para evitar ficar pessimista, durante a tensão na casa da crise de Lua e Netuno. Como o trânsito lunar segue para seu signo e harmoniza com Urano na casa social, você pode contar com o apoio emocional dos amigos, pela internet.

Aquário

Lua e Netuno tensionam e levam você a se desconectar das demandas do dia a dia, o que causa perdas de muitas formas. Coloque sua atenção no que é mais importante agora, sem se distrair tanto com a internet. Como ocorre a harmonia lunar com Urano, mais tarde, você acessa seu lado criativo.

Peixes

Lua na casa profissional tensiona com Netuno no seu signo, provocando problemas no seu rendimento porque sua mente fica perdida especulando. Não engaje em distrações, volte sua atenção para o que é prioridade. Logo, a harmonia da Lua com Urano promove a troca de pontos de vista com quem convive.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar