Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 16 de novembro (16/11)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 16 de novembro (16/11)
00:01 | Nov. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 16 de novembro (16/11). Lua e Marte na casa da crise lhe oferece força de vontade e persistência, Para capricornianos, Momento que você resolve os problemas usando sua garra e perseverança.

Áries

Entre a casa espiritual e seu signo, Lua e Marte em harmonia aumentam sua vontade de expandir sua visão do mundo. Seu nível de autoconfiança cresce, nesse cenário. Mas para o entorno não ficar estressado, você precisa conter seu lado dramático diante de certos incômodos, enquanto Netuno tensiona.

Touro

A harmonia de Lua e Marte na casa da crise lhe oferece força de vontade e persistência na condução dos problemas. Não fique aguardando o desenrolar as situações, tenha proatividade. Procure diminuir sua presença em público e seja discreto, diante das dificuldades nas relações, com a tensão com Netuno.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Lua e Marte em harmonia deixa o espírito de amizade mais presente nas relações mais próximas. As afinidades promovem a união entre as pessoas. Contudo, com a tensão com Netuno, as interações com colegas do ambiente profissional estão em um momento delicado, o que demanda maior cuidado nas relações.

Câncer

Ao harmonizar com Marte na casa do trabalho, a Lua cria uma atmosfera de dinamismo no dia a dia. Para chegar aonde almeja, você precisa ser rápido e ter força de vontade. Já a tensão com Netuno avisa que você deve cuidar melhor de seu corpo e mente para não se sentir sem energia, nesse período.

Leão

Você se articula de forma espontânea com quem lhe cerca e usa mais a internet para isso, uma vez que se sente mais confiante em si mesmo, devido a harmonia de Lua e Marte. Cuidado para não ter atitudes exageradas que prejudicam o andamento do dia a dia, conforme alerta a tensão com Netuno.

Virgem

Use seu lado instintivo e expresse sua sexualidade, desde que você tenha consciência do que pode ou não deve fazer, enquanto Lua harmoniza com Marte na casa íntima. A tensão com Netuno exige que você fique atento a como as pessoas funcionam para não se esquecer de considerar o que elas precisam.

Libra

Aumenta sua capacidade de expressão junto das pessoas porque você se sente mais confiante em si mesmo, durante a harmonia de Lua e Marte. Respeite quem pensa diferente de você, atuando com cuidado com as pessoas que se encontram emocionalmente sensíveis, uma vez que sucede a tensão com Netuno.

Escorpião

O eixo material-rotina abriga a interação positiva entre Lua e Marte, o que agiliza processos e leva a um melhor uso dos recursos, já que você se torna mais proativo e pragmático. Proteja seus assuntos íntimos e contenha a expressão emocional, devido a aspectação desfavorável com Netuno.

Sagitário

Por meio da internet, expresse sua extroversão e se sinta a vontade para se articular com os amigos, pois Lua no seu signo harmoniza com Marte na casa social. Fique atento para você evitar deixar de lado as atividades do dia a dia e quem oferecem bem-estar, por causa da tensão com Netuno.

Capricórnio

Momento que você resolve os problemas usando sua garra e perseverança, já que Lua e Marte harmonizam no eixo crise-família. Mas devido a aspectação tensa com Netuno, você precisa resguardar suas questões pessoais, bem como não se tornar apegado ao que você acaba idealizando, no processo.

Aquário

Inspire quem lhe cerca com otimismo, nesse momento que as relações estão mais firmes no companheirismo porque Lua e Marte harmonizam nas casas dos amigos e da comunicação. Prefira a internet para as articulações. Porém, por causa da tensão com Netuno, você não deve colocar dinheiro e amigos juntos.

Peixes

Melhore o gerenciamento das finanças enquanto você tem essa capacidade elevada pela aspectação positiva entre Lua e Marte no eixo profissional-financeiro. Contenha-se na expressão emocional, assim como não insista em ideias que não são materializáveis, porque acontece a tensão com Netuno.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar