Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 14 de novembro (14/11)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 14 de novembro (14/11)
00:01 | Nov. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 14 de novembro (14/11). Lua em aspectação conjunta com Mercúrio e Sol na casa das amizades. Para cancerianos, estudar e formar parcerias profissionais, mais que tudo pelos meios virtuais, é a pedida.

Áries

Acontece um bonito processo de amadurecimento, uma vez que você tem maior poder de transformação, enquanto Lua está conjunta com Mercúrio e Sol na casa oito. Você ganhar uma visão melhor sobre as fragilidades da vida, beneficiando os relacionamentos românticos, ainda que existam problemas presentes.

Touro

Como Lua, Mercúrio e Sol estão conjuntos na casa sete, dialogar e refletir são aliados nos relacionamentos mais íntimos. Trocar experiências com essas pessoas lhe faz bem porque é um momento propício para articular ideias com mais gente, o que pode ser feito pelos meios virtuais por segurança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Ao se unir a Mercúrio e Sol na casa seis, a Lua promove um período favorável para organizar o dia a dia e analisar os aspectos que você pode investir ou precisa reconsiderar para ter qualidade de vida. As demandas urgentes contam com seu melhor discernimento, o que ajuda em diversas partes da vida.

Câncer

Estudar e formar parcerias profissionais, mais que tudo pelos meios virtuais, é a pedida, uma vez que Lua, Mercúrio e Sol estão unidos na casa cinco. Aproveite a troca de ideias baseadas na inovação, já que os pensamentos estão dinâmicos e seguem em um ritmo que encontra meios de ser comunicado.

Leão

Você se dedica a melhorar e trazer inovação para a condução do dia a dia, devido a conjunção entre Lua, Mercúrio e Sol na casa quatro, o que beneficia as dinâmicas em família. Diante dos problemas compartilhados, dialogue com as pessoas próximas na direção de formar alianças com elas, nessa fase.

Virgem

Momento favorável para a produção de conhecimento, pois a inovação está presente em suas ideias, o que lhe ajuda tanto a gerar conteúdos quanto na condução do dia a dia. Efeito da conjunção entre Lua, Mercúrio e Sol na casa três, que fomenta sua capacidade intelectual e de comunicação em geral.

Libra

É possível otimizar recursos e fazer investimentos porque você tem melhores condições de gerenciar sua vida financeira, diante do encontro entre Lua, Mercúrio e Sol na casa material. Busque não ser impulsivo, estudando com afinco as oportunidades, para poder fazer escolhas adequadas com suas finanças.

Escorpião

Sua visão de mundo se amplia, levando a boas parcerias no quesito carreira, bem como a articulações interessantes pelos meios virtuais. Com Lua, Mercúrio e Sol em conjunção no seu signo, você tem melhor autoestima, assim como maior dinamismo em suas ideias, o que promove maior acesso ao intelecto.

Sagitário

Período que você consegue inovar mais, desde que organize suas ideias e encare com tudo os impedimentos, pois Lua, Mercúrio e Sol se aspectam de forma conjunta na casa da crise. Você tem visão clara sobre os problemas, o que lhe dá melhores condições de encontrar soluções com sua inteligência lógica.

Capricórnio

O companheirismo eleva o nível dos relacionamentos porque você consegue se comunicar melhor com as pessoas, promovendo trocas de ideias e de afeto. Com Lua em aspectação conjunta com Mercúrio e Sol na casa das amizades, planeje junto com as pessoas em prol de questões que envolvem a todo mundo.

Aquário

Seu entendimento sobre os projetos correntes fica maior, pois Lua, Mercúrio e Sol estão em conjunção na casa do trabalho. Você tem condições de lidar com os problemas que atrapalham os resultados. Estude para se aperfeiçoar e ter em mãos informações que possam lhe ajudar a reorganizar sua atuação.

Peixes

Aproveite essa fase favorável para ampliar seus interesses na direção de uma visão expandida, principalmente do que diz respeito à sua própria vida como um todo. As aspectações conjuntas entre Lua, Mercúrio e Sol na casa da espiritualidade levam seus valores e sonhos para o próximo nível.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar