Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 13 de novembro (13/11)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 13 de novembro (13/11)
23:30 | Nov. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 13 de novembro (13/11). Lua se junta com Vênus e tensiona com Júpiter, Plutão e Saturno. Para arianos, seja solidário com as pessoas, pois é importante para conseguir lidar com os problemas que todos passam.

Áries

Seja solidário com as pessoas, pois é importante para conseguir lidar com os problemas que todos passam, durante o encontro de Lua e Vênus em tensão com Júpiter, Plutão e Saturno. Procure economizar seus recursos materiais, já que Lua se junta com Mercúrio e tensiona com Urano, mais tarde.

Touro

Lua se junta com Vênus e tensiona com Júpiter, Plutão e Saturno, o que demanda mudanças no dia a dia diante das dificuldades financeiras. Faça melhor uso do dinheiro e não incorra em gastos a mais. Seja diplomático nos relacionamentos, depois que Lua se junta a Mercúrio e tensiona com Urano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Unida com Vênus e em tensão com Júpiter, Plutão e Saturno, a Lua coloca o prazer e as obrigações frente a frente, exigindo que você dê continuidade ao dia a dia fazendo escolhas adequadas. Até mesmo mais tarde, quando Lua se junta a Mercúrio e tensiona com Urano, você precisa continuar nesse sentido.

Câncer

Lua e Vênus unidos quadram com Júpiter, Plutão e Saturno, o que mostra que você tem maior apoio dos familiares, mas precisa poupá-los do seu drama diante dos problemas. Tenha cuidado também ao falar em público, porque Lua fica conjunta com Mercúrio e oposta com Urano, no decorrer do dia.

Leão

Há muito estresse por causa das demandas, e você precisa agir de maneira cordial para que o dia a dia siga tranquilo. Efeito da Lua, em conjunção com Vênus e tensionada com Júpiter, Plutão e Saturno, e, depois, se junta com Mercúrio e se opõe a Urano, mostrando a necessidade de organizar o cotidiano.

Virgem

Você tende a gastar mais para sentir prazeres fugazes, exigindo autocontrole para não exagerar na dose, enquanto Lua está em conjunção com Vênus e tensiona com Júpiter, Plutão e Saturno. Já quando Lua se encontra com Mercúrio e forma oposição com Urano, você deve ser discreto perante as pessoas.

Libra

Evite deixar que sua estima própria seja atacada pelos outros que lhe criticam. Com Lua em conjunção com Vênus e tensão com Júpiter, Plutão e Saturno, e mais tarde, unida a Mercúrio e oposta a Urano, você precisa agir com discrição e voltar sua atenção para manter a estabilidade do seu dia a dia.

Escorpião

Ao encontrar com Vênus e tensionar com Júpiter, Plutão e Saturno, seu emocional se torna instável porque se depara com problemas que comprometem sua capacidade racional. Logo, acontece a conjunção com Mercúrio e oposição com Urano, o que orienta que você aja objetivamente e de modo pragmático.

Sagitário

Seja discreto com suas emoções e responsável com questões sociais, diante da conjunção da Lua com Vênus em tensão com Júpiter, Plutão e Saturno. Busque ser objetivo para conduzir as questões que surgem no dia a dia, enquanto Lua começa a se juntar com Mercúrio e fazer oposição com Urano.

Capricórnio

Já que Lua e Vênus se encontram e quadram com Júpiter, Plutão e Saturno, você se sente pressionado a encontrar um meio termo entre a inovação e a tradição, no que diz respeito ao ofício. Esteja aberto para oportunidades, mas sem se arriscar, durante a iminente aspectação lunar com Mercúrio e Urano.

Aquário

Lua se aspecta com Vênus, Júpiter, Plutão e Saturno, no começo do dia, pressionando sua autoconfiança com questões difíceis que aparecem no dia a dia. Você precisa harmonizar sua racionalidade de maneira a alavancar metas pessoais, quando o trânsito lunar se unir a Mercúrio e tensionar com Urano.

Peixes

É preciso ser criterioso nas ações e poupar recursos, em meio a uma disputa pelo desejo de sentir prazer e atender às responsabilidades, durante as aspectações da Lua com Vênus, Júpiter, Plutão e Saturno. Já as interações lunares com Mercúrio e Urano, depois, pedem ser comedido em suas opiniões.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar