Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 12 de novembro (12/11)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 12 de novembro (12/11)
23:30 | Nov. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 12 de novembro (12/11). Lua e Vênus se unem e deixam você conectado com os prazeres da vida. Para piscianos, seja disciplinado, sem se entregar para a impulsividade.

Áries

Para lidar com os problemas que acometem a todos, você precisa ser mais fraterno e cooperativo. Efeito da Lua conjunta com Vênus na casa dos relacionamentos em tensão com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno, o que solicita que você seja agente de paz, sem permitir que o ego tome controle de suas atitudes.

Touro

Fique atento a seus gastos porque, além da conjunção entre Lua e Vênus exaltar sua tendência a preferir a sofisticação, a aspectação tensa com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno deixa você frustrado ao lidar com impedimentos para alinhar seus interesses com o que esse período limita, nesse sentido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Lua e Vênus se unem e deixam você conectado com os prazeres da vida. Mas você precisa ter bom senso na hora de escolher o que fazer para dar a atenção necessária para atender as responsabilidades devidamente e não desrespeitar o orçamento, com a tensão com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno.

Câncer

O dia a dia no lar e as interações com os familiares lhe proporcionam conforto emocional, enquanto Lua está unida com Vênus na casa familiar. Porém, com a tensão com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno, você não pode negligenciar as responsabilidades no ofício. Busque usar a diplomacia nas parcerias.

Leão

Ao ganhar destaque frente às pessoas porque tem maior poder de sedução, com Lua e Vênus unidos, você precisa ter sensatez e afinar seus comportamentos para se encaixar nas situações, pois a tensão com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno demanda que você tenha maior controle emocional, nessa fase.

Virgem

Como acaba gastando mais para ter prazer, uma vez que Lua forma conjunção com Vênus na casa material, a tensão com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno solicita que você tenha noção para não desrespeitar o planejamento orçamentário. Controle seu lado impulsivo e atue de maneira responsável.

Libra

Não deixe sua autoconfiança ser vítima da falta de empatia dos outros! Você está mais amoroso porque Lua se junta com Vênus. No entanto, a tensão com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno alerta para um entorno não receptivo, cheio de impedimentos e, até mesmo, com comportamentos agressivos.

Escorpião

Lua e Vênus conjuntos na casa da crise em tensão com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno mostram que os problemas levam você a reagir com emoções descontroladas, uma vez que seu discernimento e capacidade de decidir estão comprometidos. Procure ficar imparcial ao lidar com os acontecimentos correntes.

Sagitário

Ao querer socializar mais, já que Lua se une a Vênus na casa dos amigos, é preciso considerar a tensão com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno e a necessidade de distanciamento social. Seja discreto e evite despesas, preferindo usar os meios virtuais para conter ao máximo a exposição a quaisquer riscos.

Capricórnio

O encontro de Lua com Vênus convida a criatividade para enriquecer as atividades profissionais, melhorando o uso dos recursos e encarando os problemas. Reveja sua percepção mais conservadora e atue na direção da inovação, como demanda as aspectações tensas com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno.

Aquário

Procure cultivar o otimismo para dar conta dos problemas presentes, enquanto Lua forma conjunção com Vênus na casa espiritual e tensiona com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno. Seja mais proativo e disciplinado para agir na direção de suas metas, mantendo o pensamento positivo, nesse período.

Peixes

Você tende a gastar mais para se sentir bem e se divertir, pois Lua e Vênus se unem na casa patrimonial. Só que a tensão com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno exige que você cuide melhor do orçamento para não incorrer em gastos excessivos. Seja disciplinado, sem se entregar para a impulsividade.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar