Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 9 de novembro (09/11)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 9 de novembro (09/11)
23:30 | Nov. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 9 de novembro (09/11).  Lua e Urano harmonizam na casa da crise. Para piscianos, seu entendimento sobre suas necessidades e dos outros fica ainda maior.

Áries

Com maior entendimento sobre o que você necessita em aspectos materiais, porque Lua e Urano harmonizam na casa seis, foque em aumentar sua qualidade de vida, e não apenas de atender suas carências de questões práticas. Olhe para cada pedaço de sua vida para saber qual orientar os recursos.

Touro

Momento que você se articula com mais gente para usar a capacidade criativa. Com Lua na casa social em harmonia com Urano no seu signo, seu entendimento sobre outros interesses surge a partir de atividades divertidas que faz com mais gente junto consigo, desde respeitando o distanciamento social.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Para conseguir ultrapassar os impedimentos, você conta com melhor entendimento e criatividade, uma vez que Lua harmoniza com Urano no eixo família-crise. Une-se com mais gente a favor do que trará benefícios a todos, criando parcerias com quem está presente no seu dia a dia. Atue com diplomacia.

Câncer

Enquanto Lua harmoniza com Urano, você pode ampliar seus interesses em grupo, pois esse período é favorável para você expor suas ideias e expandir suas redes de interação, principalmente pelo meio virtual. Os pontos de vista distintos são bem-vindos, dê valor para quem pensa diferente de você.

Leão

Você se torna mais dinâmico e criativo para dar conta dos projetos profissionais e problemas mais difíceis, enquanto o eixo finanças-trabalho dá passagem para a harmonia entre Lua e Urano. O que estava somente em sua mente, combine com o que já está em andamento para dar corpo às suas ideias.

Virgem

Amplie seus interesses com abertura para as novidades que se apresentam, durante a harmonia de Lua e Urano em seu signo e na casa espiritual. A fase é favorável para você trazer mais dinamismo para suas ideias e expandir seu entendimento do entorno, mesmo que não consiga materializar seus desejos.

Libra

Olhe para os problemas entendendo que você tem a possibilidade de mudar sua vida, já que Lua e Urano harmonizam na casa da crise. Dê valor para seu poder interior e aprenda com as situações desafiantes que se apresentam, já que nelas mora a oportunidade de ultrapassar suas próprias limitações.

Escorpião

Ao enxergar as pessoas de forma ampliada, as amizades têm uma oportunidade de renovação, uma vez que Lua harmoniza com Urano na casa das relações. Escute com abertura os pontos de vista dos demais, sem deixar sua guarda levantada de nenhuma forma. Dê valor ao que existe de melhor em suas relações.

Sagitário

Lua e Urano em harmonia aumentam sua habilidade de se articular com mais gente, e seu trabalho ganha com essa fase de maior prosperidade. Encontre as pessoas que tem os mesmos interesses que você para ajudar a acessar as possibilidades disponíveis, formando parcerias que fomentam suas iniciativas.

Capricórnio

Momento que favorece você a trocar experiências com mais pessoas, usando a internet como principal meio de articulação. Lua em aspectação harmônica com Urano no eixo espiritual-social, o que proporciona mudanças em sua vida a partir dessas conversas, que lhe estimulam a seguir em novas direções.

Aquário

Os relacionamentos mais próximos, principalmente com familiares, estão em um momento de conexão maior. Existe uma bonita troca acontecendo, que ajuda a lidar com os problemas presentes: você é apoiado pelos demais, que também lhe proveem apoio emocional, enquanto Lua está em harmonia com Urano.

Peixes

As comunicações fluem porque Lua e Urano harmonizam na casa das relações, convidando você a dar maior valor para a troca de conhecimento. Seu entendimento sobre suas necessidades e dos outros fica ainda maior, o que acontece quando você conversa com profundidade com as pessoas, nesse aspecto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar