PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 1º de novembro (01/11)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 1º de novembro (01/11)

23:30 | 31/10/2020
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 1º de novembro (01/11) (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 1º de novembro (01/11) (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 1º de novembro (01/11).Lua oposta a Sol mexe na sua autoestima e causa prejuízos à sua saúde porque traz muitas preocupações. Para librianos, é preciso ser comedido e sensato diante de questões do patrimônio que estão acontecendo.

Áries

Cuidado para não tomar atitudes impulsivas, em um contexto que você se sente em contradição e fragilizado, já que Lua está oposta a Sol. Estruture sua mente e tenha disciplina sobre o que é prioritário, refletindo a respeito do que é possível de ser feito, com a harmonia com Júpiter, Plutão e Saturno.

Touro

Atue de maneira discreta e diplomática, uma vez que as relações ainda vivem uma crise, enquanto Lua estiver oposta a Sol. Mas você consegue acessar novamente sua estabilidade interna quando se aquieta e se propõe a refletir, como indica a aspectação harmônica com Júpiter, Plutão e Saturno.

Gêmeos

Lua oposta a Sol mexe na sua autoestima e causa prejuízos à sua saúde porque traz muitas preocupações com o dia a dia. Elimine esse estresse para desafogar sua mente. Você tem condições de lidar com assuntos relativos ao patrimônio, Por causa dos trígonos com acontecem com Júpiter, Plutão e Saturno.

Câncer

Diminua sua exposição em público e preferir estar apenas com quem você não pode deixar de lado no cotidiano, pois Lua tensiona com Sol e harmoniza com Júpiter, Plutão e Saturno. A conexão com as pessoas em quem confia está mais forte, mesmo que você deva evitar interagir socialmente.

Leão

Você deve ser mais ponderado e sensato para alinhar as demandas e agir no que é possível para si agora, entre os seus interesses e os do ofício. Com Lua oposta a Sol e harmonizada com Júpiter, Plutão e Saturno, usando seu discernimento, você tem a capacidade de tomar decisões adequadas.

Virgem

Prefira uma atitude discreta sobre suas ideias para que os outros não se intrometam a respeito do que você precisa agir. Com Lua, Sol, Júpiter, Plutão e Saturno em aspectações, é preciso ter critério nas interações e no compartilhamento de informações, primando por um jeito diplomático.

Libra

É preciso ser comedido e sensato diante de questões do patrimônio que estão acontecendo porque Lua tensiona com Sol. Já os trígonos com Júpiter, Plutão e Saturno ajudam você a ter o discernimento necessário para avaliar as situações problemáticas e encontrar formas de superar essa conjuntura.

Escorpião

Evite se envolver tanto nas questões das pessoas porque o humor instável delas deixa você abalado internamente. Com Lua oposta a Sol e harmonizada com Júpiter, Plutão e Saturno, você tem uma influência positiva nas pessoas à sua volta porque tem a maturidade emocional necessária para essa situação.

Sagitário

Não se engaje em atividades que lhe deixam sobrecarregado, quando o dia deve ser voltado para o repouso e a atenção com a saúde, devido a tensão de Lua e Sol. Já a harmonia com Júpiter, Plutão e Saturno mostra que se aquietar ajuda no bem-estar e traz a calma para meditar a respeito de assuntos relevantes.

Capricórnio

Melhor se recolher da vida social, até mesmo nas redes virtuais, porque acontecem atritos entre os interesses, o que prejudica o andamento das relações, durante a tensão de Lua e Sol. Prefira se divertir sozinho e se voltar para dentro de si mesmo, já que sucede a harmonia com Júpiter, Plutão e Saturno.

Aquário

Você deve realizar uma avaliação ponderada sobre dificuldades que estão no meio do caminho do dia a dia do lar e do ofício, enquanto Lua tensiona com Sol e harmoniza com Júpiter, Plutão e Saturno. Planeje o que vai fazer, usando essa oportunidade para realinhar os interesses entre as pessoas.

Peixes

Dê valor para as chances que tiver de ficar quieto no conforto do seu lar, preferindo a discrição social recomendada pela oposição de Lua e Sol na casa da comunicação. Enquanto a harmonia com Júpiter, Plutão e Saturno mostra que mesmo com essa restrição, você pode se conectar com quem confia.