Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 8 de novembro (08/11)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 8 de novembro (08/11)
23:30 | Nov. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 8 de novembro (08/11). Lua, Urano e Sol tensionados aumentam as pressões do dia a dia. Para leoninos, o dinamismo dos processos do dia a dia aumenta porque você acelera seu ritmo.

Áries

Junte-se ao esforço dos demais para darem conta dos problemas, até mesmo ultrapassando desentendimentos. Com Lua em harmonia com Marte e tensionada com Urano e Sol, escute com atenção quem discorda de você, evitando incitar polêmicas. Pratique a escuta ativa e contenha sua agressividade.

Touro

Mostre que você tem vontade de cooperar e seja neutro nas opiniões, já que com a Lua em harmonia com Marte, a cooperação está em alta. Enquanto acontecem as aspectações tensas com Urano e Sol, você deve realizar ajustes nos relacionamentos para acabar com os desentendimentos e atender às necessidades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Lua, Urano e Sol tensionados aumentam as pressões do dia a dia, o que impacta nas suas emoções e tem consequências na formação de opiniões e nas relações com os demais. É preciso, durante o ângulo harmônico com Marte, que você tome o controle de sua vida. Não tenha medo dos problemas, seja confiante.

Câncer

Você precisa conter as despesas e evitar a impulsividade, no lugar de apenas seguir as vontades guiadas por sua carência, já que encontra instável emocionalmente por causa da tensão da Lua com Urano e Sol. A harmonia com Marte mostra que você pode fazer melhor uso dos recursos que já tem à mão.

Leão

O dinamismo dos processos do dia a dia aumenta porque você acelera seu ritmo, enquanto Lua harmoniza com Marte. Contudo, tire um período para você analisar o que vem ocorrendo em nome de equalizar necessidades das suas questões pessoais com as da carreira, uma vez que acontece a tensão com Urano e Sol.

Virgem

Tensionada com Urano e Sol, a Lua traz problemas que deixam você instável emocionalmente. Observe seus movimentos internos para não ser precipitado e impactar as relações negativamente. Com a harmonia com Marte, contenha-se ao querer criticar as pessoas, voltando sua atenção para o planejamento.

Libra

A diplomacia é ainda mais essencial porque acontecem desentendimentos fortes incentivados pela tensão da Lua com Urano e Sol. Aproveite que acontece a harmonia com Marte e aposte em práticas que ajudem você a ter maior consciência emocional, ainda mais nos comportamentos agressivos que tende a ter.

Escorpião

Ter autocontrole das emoções e ser diplomático ajuda a ultrapassar os desentendimentos que ocorrem nas relações no ofício, enquanto Lua tensiona com Urano e Sol. Use a energia do ângulo harmônico com Marte para inspirar a conciliação e o lado mais compreensivo das pessoas nas atuações conjuntas.

Sagitário

Cuide da saúde, desacelerando o ritmo evitando o estresse por meio de hábitos que contribuam com seu bem-estar. Com Lua tensionada com Urano e Sol e em ângulo harmônico com Marte, é necessário investir em práticas que contribuam com a boa forma do corpo e da mente, para que você siga saudável.

Capricórnio

Preserve sua energia e se acalme para que você consiga resgatar habilidades internas que contribuem com se comportamento perante os problemas, pois Lua está em harmonia com Marte. Cuidado com a maior chance de desentendimentos com a pessoas, melhor não estar em público, com a tensão com Urano e Sol.

Aquário

Você sai na frente nas oportunidades de conquistar o que almeja e ultrapassar os problemas porque tem maior força de vontade. Enquanto Lua harmoniza com Marte e tensiona com Urano e Sol, você precisa seguir firme em frente diante das pessoas, sem, no entanto, atropelá-las para não gerar desavenças.

Peixes

Seu ritmo para agir nas atividades e ver os resultados aumenta muito, o que acelera as atividades no dia a dia, já que Lua harmoniza com Marte. Cuidado durante as aspectações tensas com Urano e Sol, pois suas ideias não têm base muito forte, e você pode perder tempo com o que não for bem planejado.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar