Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 7 de novembro (07/11)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 7 de novembro (07/11)
23:30 | Nov. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 7 de novembro (07/11). Lua passa por seu signo em aspectações tensas com Urano e Sol nas casas profissional e familiar. Para arianos, atitudes polêmicas na internet e na convivência pessoal geram desentendimentos e causam problemas nas dinâmicas sociais.

Áries

Atitudes polêmicas na internet e na convivência pessoal geram desentendimentos e causam problemas nas dinâmicas sociais, durante a tensão da Lua com Urano e Sol. Enquanto a harmonia com Marte orienta que você tenha maior autocontrole sobre sua tendência agressiva e se mostre ser mais companheiro.

Touro

A tensão de Lua com Urano e Sol traz problemas para o dia a dia que causam estresse nas relações com quem está à sua volta. É preciso se abrir para alinhar os interesses com uma mente aberta. Ao mesmo tempo, a harmonia com Marte mostra que você pode buscar unir-se aos demais em ações coletivas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Fica mais difícil o convívio com quem está à sua volta porque você tende a criar drama diante dos problemas do dia a dia, enquanto Lua tensiona com Urano e Sol. Já a harmonia com Marte pede que você olhe para essas questões de forma objetiva e com estabilidade interna, se unindo com os demais.

Câncer

Lua, Urano e Sol tensionados levam você a exagerar nos gastos e a arriscar a estrutura orçamentária. Você precisa evitar os excessos e analisar bem antes de qualquer uso do dinheiro. Já a harmonia com Marte avisa para praticar a economia criativa e encontrar novas maneiras de usar o que você já possui.

Leão

Procure equalizar os interesses entre trabalho e família, assim como garantir que suas ideias estejam bem estruturadas, uma vez que Lua passa por seu signo em aspectações tensas com Urano e Sol nas casas profissional e familiar. Sua mente fica mais dinâmica, pois ocorre a harmonia com Marte.

Virgem

Você tende a reclamar mais e a criticar em excesso, o que é originado de suas frustrações exaltadas pela tensão entre Lua, Urano e Sol. Pratique o autocontrole para não se tornar agressivo, ao mesmo tempo que se reconecta com sua força interna, porque sucede a aspectação harmônica com Marte.

Libra

Desentendimentos surgem a partir da instabilidade dos relacionamentos gerada pela tensão entre Lua, Urano e Sol na casa das amizades. Para diminuir a possibilidade de estresse, analise seu impacto nas ações coletivas. Com a harmonia com Marte, você tem a chance de colaborar mais nas atividades em grupo.

Escorpião

Especulações e desentendimentos deixam mais difícil alinhar os interesses no meio profissional, pois Lua tensiona com Urano e Sol. Procure ser agente de paz e entendimento para criar parcerias. Seu dinamismo ajuda no desenvolvimento das atividades, enquanto acontece a aspectação harmônica com Marte.

Sagitário

Seu bem-estar de corpo e mente fica comprometido porque a tensão da Lua com Urano e Sol provoca uma perda de energia pronunciada. Para não ficar doente, a recomendação é se acalmar. A harmonia com Marte avisa que você precisa investir no autocuidado para que sua saúde física possa seguir intacta.

Capricórnio

Evite ser impositivo nos seus pontos de vista e abrace a diversidade entre as pessoas, mesmo que as diferenças estejam pronunciadas nos relacionamentos, por efeito da tensão da Lua com Urano e Sol. Por causa da harmonia com Marte, o melhor a se fazer é manter a calma para se manter forte emocionalmente.

Aquário

Acontecem desentendimentos que ficam no meio do caminho das atividades do dia a dia. Com Lua em deslocamento pela casa das relações, tensionada com Urano e Sol na área familiar e profissional, e harmonizada com Marte, você precisa mostrar que está autoconfiante para ser inspiração aos demais.

Peixes

Estruture suas ideias com bons fundamentos, no lugar de idealizar a ponto de não conseguir colocar elas em prática, enquanto Lua, Urano e Sol tensionam. Como ocorre a aspectação harmônica com Marte, esse período oferece maior possibilidade de ação na direção do bom andamento do dia a dia.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar