Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 5 de novembro (05/11)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 5 de novembro (05/11)
23:30 | Nov. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 5 de novembro (05/11). Lua e Sol formam trígono entre as casas das finanças e do ofício. Para leoninos, organize-se internamente para acalmar as emoções e resolver aspectos íntimos difíceis de lidar.

 

Áries

Você se sente confortado emocionalmente por meio da introspecção, uma vez que Lua e Sol estão em harmonia na casa da intimidade. Porém, acontece também aspectações tensas com vários astros na área profissional, relacional e no seu signo, o que pede calma para lidar com problemas do dia a dia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Os relacionamentos contam com sua inteligência emocional para lidar com calma e diplomacia diante de problemas e polêmicas que podem acometer o dia a dia, enquanto o trânsito lunar entra em harmonia com Sol entre as casas das relações e das comunicações, e em conflito com diversos astros.

Gêmeos

Lua e Sol em harmonia cria um momento auspicioso para estruturar seu orçamento e seu dia a dia, com ações específicas que trazem melhorias. Procure economizar, passar um dia confortável e recolhido no seu lar, evitando a socialização, uma vez que sucede as aspectações tensas com mais astros.

Câncer

Entre seu signo e as casas da família, do trabalho e das relações, Lua tensiona com muitos astros, o que causa tensões no dia a dia. É preciso que você atenda ao que é prioritário, se organizando, até mesmo para desfrutar de momentos divertidos, já que também ocorre a harmonia com Sol, que traz prazer.

Leão

Organize-se internamente para acalmar as emoções e resolver aspectos íntimos difíceis de lidar, durante a harmonia de Lua e Sol. Até mesmo porque, enquanto existem ângulos tensos com vários outros astros, você tende a ser mais dramático. Procure ter uma postura de sensatez e resignação, nessa fase.

Virgem

Lua harmoniza com Sol entre as casas da comunicação e dos amigos, mostrando que os amigos íntimos são fonte de suporte emocional imprescindível. Mas cuidado para não se esquecer de atender as obrigações do dia a dia, durante as tensões com diversos astros, diante do desejo de socializar com quem gosta.

Libra

Momento com maiores oportunidades de lucro! A abundância se manifesta no meio profissional, pois Lua e Sol formam trígono entre as casas das finanças e do ofício. As maneiras de fazer mais renda vêm do seu investimento na carreira. Só que, com a tensão com mais astros, há atritos com os demais.

Escorpião

Com as tensões da Lua com muitos astros, problemas mais difíceis surgem e demandam de sua estabilidade interna e neutralidade nas opiniões. Você pode se reequilibrar buscando amadurecer por meio da introspecção. Organize as ideias e aquiete as emoções, enquanto existe o ângulo harmônico com Sol.

Sagitário

É preciso se comprometer mais a lidar com os problemas. Com Lua em harmonia com Sol, você conta com maior estabilidade interna. Contudo, se faz necessário proteger sua privacidade para não perder o foco das tarefas, por causa das aspectações desfavoráveis com muitos astros na casa social.

Capricórnio

A união com os amigos se manifesta diante da necessidade de lidar com os problemas do dia a dia. O trânsito lunar forma ângulo harmônico com Sol e conflitos com outros astros entre as casas do trabalho, da família e seu signo, indicando que trocar suporte é a melhor pedida, diante de situações tensas.

Aquário

A harmonia entre Lua e Sol lhe provê sensatez e clareza sobre as conjunturas, o que ajuda a lidar com as tarefas profissionais com boa performance. Entretanto, por causa das aspectações tensas com diversos astros, você não pode permitir que desentendimentos cresçam. Tenha calma e preze pela conciliação.

Peixes

Aproveite o dia para relaxar e se divertir, soltando as tensões do dia a dia, desfrutando das energias harmônicas do trígono de Lua e Sol. Atue com responsabilidade, porém, uma vez que você precisa ficar atento com seu orçamento. A tensão com vários astros pede evitar a impulsividade nos gastos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar