Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 2 de novembro (02/11)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 2 de novembro (02/11)
23:30 | Nov. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 2 de novembro (2/11).  Lua e Vênus estão em harmonia entre seu signo e a casa do prazer. Para piscianos, você ajuda a melhorar o orçamento doméstico e as práticas sustentáveis porque faz uso de sua criatividade.

Áries

Dia a dia aprazível porque Lua harmoniza com Vênus entre as casas da comunicação e das relações, aumentando a afetuosidade e a fraternidade dentro dos relacionamentos. Usufrua desse momento que você se encontra com maior poder de sedução para se conectar com as pessoas até mesmo nas atividades laborais.

Touro

As dinâmicas familiares e profissionais, bem como as parcerias feitas nesses contextos, estão favorecidas pela sua maior sensibilidade e criatividade em relação ao dia a dia. Com Lua e Vênus harmonizados, equilibre sua vida fazendo uso de seus talentos para conduzir a rotina e os relacionamentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Ao viver o dia a dia de modo descontraído e divertido, porque Lua e Vênus estão em harmonia entre seu signo e a casa do prazer, você pode colocar em práticas seus hobbies e ações rotineiras com seu charme próprio. É dia de ajeitar sua aparência, fazer uso de seus talentos, e ser mais criativo.

Câncer

Lide com os problemas do dia a dia de maneira leve e generosa, promovendo a calma junto de quem está à sua volta. Como Lua e Vênus se aspectam em harmonia no eixo crise-família, o momento pede ultrapassar os desentendimentos que aconteceram e resgatar a afetuosidade junto aos familiares.

Leão

A originalidade desperta pela sua maior autoconfiança para mostrar o que pensa é efeito da aspectação entre Lua e Vênus. Os amigos querem estar mais perto de você, principalmente pelas redes sociais, mostrando que admiram você e lhe colocando em um lugar de proeminência, como você gosta.

Virgem

Lua e Vênus em harmonia entre as casas do trabalho e das finanças ativa sua criatividade e leva você a resolver questões profissionais com sua originalidade. Suas iniciativas ganham com sua ousadia. É preciso diminuir as despesas e fazer melhor uso dos recursos que existem à mão, ao longo dessa fase.

Libra

Uma leveza e um contentamento se manifestam porque você tem maior estima por você mesmo, durante a harmonia de Lua e Vênus na casa da espiritualidade e seu signo. Sua criatividade está em alto nível e convida você a ter uma melhor performance, lhe conectando com seus talentos e fazendo emergir novos.

Escorpião

Diante de problemas afetivos, você possui a estabilidade interna para conduzir esses tipos de questões, uma vez que Lua harmoniza com Vênus na casa da crise. Mostre às pessoas estimadas que você as ama. Aproveite para curar crenças que vêm limitando sua verdadeira expressão dentro dos relacionamentos.

Sagitário

Fase que você se conecta emocionalmente com quem mais estima, mesmo que as interações ainda estejam sendo mais pelas redes sociais. Lua e Vênus em harmonia entre as casas das relações e dos amigos promovem um clima em quem o altruísmo e a fraternidade tem melhores condições de se manifestarem.

Capricórnio

Momento que você se destaca nas atividades laborais! A gentileza e a troca de suporte estão mais presentes nas parcerias com as pessoas. É um período que existe muito mais cuidado e momentos prazerosos em meio ao dia a dia, pois Lua entra em aspecto harmônico com Vênus na casa profissional.

Aquário

Seja promotor do otimismo e da gentileza, inspirando as pessoas a oferecerem suas melhores versões, já que você está mais sociável, durante a harmonia entre Lua e Vênus. Você ganha proeminência nos relacionamentos com quem faz parte do seu dia a dia, assim como nas redes sociais com amigos.

Peixes

O amor fica manifestado junto da família, uma vez que Lua forma aspectação harmônica com Vênus. Você ajuda a melhorar o orçamento doméstico e as práticas sustentáveis porque faz uso de sua criatividade para conduzir os aspectos patrimoniais, fazendo uso de recursos mal utilizados até então.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar