Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 31 de outubro (31/10)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 31 de outubro (31/10)
23:30 | Out. 30, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 31 de outubro (31/10).  Efeito da conjunção de Lua e Urano no seu signo, o que orienta ser discreto e diplomático. Para virginianos, encontre formas de expandir seus interesses em meio a maior confiança que sente.

Áries

Dia que você age com imprudência, até mesmo mostrando seu lado frágil, pois existem movimentos contraditórios dentro de você, por causa da tensão de Lua e Urano com Sol. Ser disciplinado nas atividades laborais é uma forma de organizar o pensamento, então foque as questões práticas, por hoje.

Touro

Suas características mais emblemáticas se destacam e levam você a mostrar o que pensa de maneira exagerada. Efeito da conjunção de Lua e Urano no seu signo, o que orienta ser discreto e diplomático, já que ambos se opões ao Sol na casa das relações. Aumentam atritos em meio a vaidades e territórios.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Lua se une com Urano na casa da crise e tensiona com Sol na da saúde, exigindo maiores cuidados com seu corpo, hoje. Você tende a ficar muito cansado, o que pede evitar ultrapassar seus limites. Fique calmo para não incorrer em desentendimentos nas situações em que se articula no ofício.

Câncer

As iniciativas realizadas em conjunto estão mais originais, convidando você a estar mais presente nas redes sociais, enquanto Lua se encontra com Urano. Cuidado com os atritos, escolha bem com quem convive mais hoje, já que podem acontecer mal-entendidos, durante a aspectação tensa com Sol.

Leão

Seus projetos ganham amplitude porque surgem ideias novas, mas você precisa ser discreto de forma a não deixar que interferências de quem está à sua volta atrapalhem, ainda mais quando se tratam de críticas que lhe desanimam, como mostram o encontro de Lua e Urano na casa do trabalho tensos com Sol.

Virgem

Encontre formas de expandir seus interesses em meio a maior confiança que sente, enquanto Lua se encontra com Urano. Mas fique atento quando suas ideias não são tão bem recebidas por quem está à sua volta, com a oposição do Sol na casa da comunicação. Melhor avaliar suas opções e determinar objetivos.

Libra

Você pode perder o próprio controle para conduzir seu orçamento. É melhor que você olhe com objetividade para o que é realmente possível de gastar, ao precisar decidir algo relevante. As aspectações desfavoráveis entre Lua, Urano e Sol pedem que você evite ficar preso em uma mentalidade idealista.

Escorpião

Dia que certas pessoas mais impositivas se mostram contrárias nos interesses, exigindo uma postura de parceria, no lugar de ser combativo com quem está à sua volta. Com maturidade emocional, siga estrategicamente em suas ações, durante as tensões de Lua, Urano e Sol entre a casa das relações e seu signo.

Sagitário

O que lhe traz satisfação vira seu foco, e você tende a abandonar as obrigações para se dedicar ao que lhe oferecer prazer mental, já que Lua se une a Urano na casa da rotina. Os problemas que aparecem precisam ser endereçados, então não os ignore, uma vez que acontece a oposição com Sol.

Capricórnio

Lua, Urano e Sol tensionam na casa social e orientam que você se recolha e medite, ao longo do dia. É melhor não ficar interagindo pelas redes sociais e se divertir sozinho mesmo, pois existem diferenças acentuadas entre os interesses com as pessoas com quem tem amizade, gerando situações conflituosas.

Aquário

A tensão de Lua e Urano unidos com Sol exige que você consiga conduzir igualmente as tarefas do lar com as do ofício, o que pode ser problemático porque você fica estressado em meio a tantas atividades. Não traga ideias que abalem a confiança das pessoas e procure se organizar para ter melhor equilíbrio.

Peixes

Você interage mais pelos meios virtuais porque está mais comunicativo, enquanto Lua se encontra com Urano. Fique atento para não ficar emaranhado com assuntos polêmicos e manchar sua reputação e as relações com os amigos, já que sucede a aspectação desfavorável com o trânsito solar.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar