Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 30 de outubro (30/10)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 30 de outubro (30/10)
23:30 | Out. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 30 de outubro (30/10). Lua na casa da crise tensionada com Mercúrio, Júpiter, Plutão e Saturno. Para escorpianos, busque investir em hábitos que contribuam com sua saúde e para prevenir o impacto das tensões.

Áries

A tensão entre Lua, Mercúrio, Júpiter, Plutão e Saturno no seu signo deixa você muito mais emotivo que de costume. É melhor conduzir o dia a dia de forma mais calma e prezar pelo descanso. Não tenha pressa de já ver os resultados, vá seguindo com maior discernimento as responsabilidades.

Touro

Fase que você se sente inquieto mentalmente quando pensa sobre a vida, pois sua visão sobre os problemas fica contaminada pelo drama. Com Lua na casa da crise tensionada com Mercúrio, Júpiter, Plutão e Saturno, preze por uma atuação mais objetiva, não permitindo que a passionalidade lhe domine.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Tenha discernimento com quem convive mais hoje, uma vez que as relações mais próximas se encontram em um momento vulnerável, devido a tensão lunar com Mercúrio, Júpiter, Plutão e Saturno. Para conseguir conduzir o que existe de diferente entre vocês, combine os interesses e seja mais flexível na postura.

Câncer

Os atritos acontecem mais em meio a tanto estresse nas relações do dia a dia, perante os problemas exaltados pela Lua tensionada com Mercúrio, Júpiter, Plutão e Saturno. Não seja autoritário nem reaja de modo dramático. Para que todo mundo junto consiga superar as dificuldades, forme parcerias.

Leão

Você se sente menos confiante e, por causa disso, tem maior dificuldades de lidar com os problemas que aparecem agora. Lua, Mercúrio, Júpiter, Plutão e Saturno tensionados demandam mais foco no seu bem-estar, uma vez que seu corpo lhe avisa de várias formas que vem insistindo em hábitos nocivos.

Virgem

O drama está em alta quando você precisa enfrentar alguns problemas, enquanto Lua, Mercúrio, Júpiter, Plutão e Saturno tensionam. As relações no ambiente social e da intimidade ficam abaladas, nesse contexto. Para que o equilíbrio possa ser mantido, você deve evitar a exposição até mesmo na internet.

Libra

Conduzir os emocionais abalados das pessoas é cansativo, porém você precisa dialogar melhor com elas, uma vez que ocorrem problemas nessas articulações e na condução conjunta de questões do dia a dia, durante a passagem da Lua pela casa das relações tensionada com Mercúrio, Júpiter, Plutão e Saturno.

Escorpião

Busque investir em hábitos que contribuam com sua saúde e para prevenir o impacto das tensões, como cuidar da pressão vinda das responsabilidades, ao longo desse período. Com Lua, Mercúrio, Júpiter, Plutão e Saturno em ângulos tensos, as crises começam quando você começa a se comportar de modo obcecado.

Sagitário

Cuidado com uma tendência à obsessão a respeito de pessoas e conjunturas que você se sente atraído, pois tem dificuldade de se controlar diante das paixões que surgem, enquanto Lua, Mercúrio, Júpiter, Plutão e Saturno tensionam na casa do prazer. Fique atento a expectativas criadas e a despesas extras.

Capricórnio

Existe um maior desgaste nos relacionamentos com quem tem intimidade, o que exige que você tente conciliar, inclusive mostrando que sabe que errou. Faça isso não só conversando com as pessoas, como também agindo de acordo, já que Lua, Mercúrio, Júpiter, Plutão e Saturno tensionam na casa da família.

Aquário

Observe bem como você argumenta com os outros e proponha a conciliação com elas, pois com Lua, Mercúrio, Júpiter, Plutão e Saturno tensionados, existem ruídos na comunicação porque existe muito estresse. Cuidado com o que fala, principalmente quando houve dificuldades que abalam suas estruturas internas.

Peixes

Fique atento ao decidir sobre qualquer ação que fuja ao costume do dia a dia e incorra em despesas extras. Com Lua, Mercúrio, Júpiter, Plutão e Saturno tensionados, você precisa ter disciplina e discernimento para seguir em frente de forma adequada, e não atuar de maneira impulsiva e piorar a situação.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar