Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 27 de outubro (27/10)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 27 de outubro (27/10)
23:30 | Out. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 27 de outubro (27/10). Tensionada com Vênus, a Lua incita problemas bem mais complicados que desestruturam sua confiança. Para librianos, expectativas não atendidas deixam mais difícil você acessar a realidade.

Áries

Tensionada com Vênus, a Lua incita problemas bem mais complicados que desestruturam sua confiança e aumentam o nível do drama. Evite se precipitar nas atuações necessárias, caso que coloquem em algum tipo de risco, sem deixar que seu lado inseguro limite suas atitudes frente às demandas do dia a dia.

Touro

Não e exponha em público e prefira agir diplomaticamente nas relações para ter a capacidade de evitar conflitos. Não permita que as dissonâncias de pontos de vista entre as pessoas cresçam sem controle, durante a aspectação desfavorável do trânsito lunar com Vênus na casa dos aspectos sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Tenha uma postura reservada para não gerar atritos e ajudar a dar um andamento normal para sua vida, sem sofrer com rivalidades. Com Lua oposta a Vênus, talvez você precise se sacrificar em alguns aspectos, pois se sente mais distante das suas aptidões mais evidentes.

Câncer

Entre as casas nove e três, Lua e Vênus em oposição geram elementos contraditórios dentro de você mesmo, o que prejudica o exercício da racionalidade e as decisões mais adequadas. Não fique falando o que pensa sem critério, pois agora, você precisa encontrar uma forma de se recolher.

Leão

Fica difícil conduzir aspectos que lhe exigem um olhar prático porque as emoções atingem níveis mais dramáticos e prejudicam a sensatez. O orçamento que pode correr perigo, o que demanda que você não incorra em gastos apenas para atender suas carências, com Lua e Vênus tensionadas nas casas oito e dois.

Virgem

Não se desgaste por causa das diferenças evidenciadas pela oposição de Lua e Vênus entre a casa sete e seu signo. É uma fase que os relacionamentos se encontram mais frágeis. Evite permitir que o ego prejudique sua racionalidade. Talvez seja melhor ficar afastado por algum tempo, nesse momento.

Libra

Expectativas não atendidas deixam mais difícil você acessar a realidade. É melhor se recolher e cuidar do corpo e mente, pois com a oposição entre Lua e Vênus, você pode se sentir estafado porque as questões emocionais têm o poder de causar interferências em como seu organismo funciona.

Escorpião

Vaidades abaladas deixam as rivalidades em alta, o que orienta evitar falar o que pensa sem critério e ser muito cuidadoso para não incitar atritos. Seja diplomático e contenha suas articulações com quem está à sua volta, uma vez que acontece a aspectação desfavorável entre Lua e Vênus na casa social.

Sagitário

Como Lua está oposta a Vênus, acontecem atritos nas relações familiares, ainda mais por causa de estresses que certas questões causam e que abalam o emocional de todos. Com os conflitos presentes, diminua a possibilidade de prejuízos relacionais praticando a solidariedade e a estabilidade interna.

Capricórnio

Lua e Vênus tensionadas prejudicam as conexões nos relacionamentos, mas siga com calma e minimize os atritos imediatamente, para que eles não se avultem. Não esteja em público, atue de maneira cordial e seja comedido ao falar o que pensa, enquanto acontecer essa conjuntura astrológica.

Aquário

Na casa do patrimônio, Lua tensiona com Vênus e deixa as finanças em perigo porque seu lado carente tende a exagerar nos gastos. Não saia do que está acostumado no dia a dia, pois a racionalidade está prejudicada pelas emoções fortes. Evite decidir sobre qualquer questão importante ou que leve a despesas.

Peixes

Contenha-se ao expressar sobre suas questões privadas, já que você tende a jogar suas frustrações em cima dos outros e a ter um humor instável. Cuidado com possíveis conflitos com as pessoas, praticando ainda mais uma atitude comedida e reservada, durante a aspectação desfavorável entre Lua e Vênus.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar